Jisoo
Passou uma semana desde que encontrei minha irmã,ela e Rose se deram bem elas gostam das mesma coisas e gosta de rir uma da outra,ela aprendeu controlar todos os seus poderes ela tem os mesmos de Lisa.ela e bem forte o melhor foi quando fomos caça e ela não conseguiu pegar o animal ela ficou bem irritada foi muito engraçado.
–– Jichu do que você está rindo. –– ela vem até mim se sentando do meu lado.
–– De quando você não conseguiu pegar o animal e ficou zangada. –– ela fecha a cara e cruza os braços.
–– Foi culpa de Lisa. –– ela faz um biquinho fofo. –– ela pegou na minha cintura e me deixou desconcentrada.
–– Aram cei vocês duas. –– ela me olha e da um pequeno sorriso.
–– Acha que ela gosta de mim? –– ela me pergunta,acho que Lisa gosta dela desde que viu aquele retrato.
–– Sim eu acho que ela gosta mesmo de você.
–– Eu não cei Jichu eu realmente não cei.
–– Bem espere para ver se ela gosta de você ela vai te falar. –– abraço a mesma era tão fofa.
–– Você tem sorte Rose e bonita e gosta muito de você. –– Rose e um amor.
–– Sim ela gosta desde que me viu pela primeira vez, demorou para mim me entregar a esse amor mais aconteceu.
–– Que bom que aconteceu você era bem difícil não era? –– ela me conhece muito bem para saber que eu não me entregaria tão fácil.
–– Não mais Lisa me ajudou ela mandou eu experimentar para mim ver.
–– Então depois disso virou só amor entre as duas. –– confirmo com a cabeça. –– estou tão feliz por você Jichu,você deveria ter experimentado antes para não ter ficado com o idiota do Haeim.
–– Não me lembre daquele desgraçado,ainda bem que ele teve o que merece.
–– Você não sabe o tanto que era ruim escutar ele falando que odiava ficar com você. –– fico confusa Jennie não tinha falado sobre isso.
–– Como assim nini o que ele falava?
–– Como eu ficava presa não podia fazer nada,ele todo dia falava que odiava você que você era irritante e só ficava chorando o tempo todo.
–– Deve ter sido muito ruim para você. –– a abraço apertado.
–– Sabe Kai sempre quis ficar comigo mais eu nunca quis, então ele me prendia em uma cadeira e dormia com duas mulheres toda noite era uma diferente da outra,mais eu nunca me rendi para ele.
–– E essas mulheres era vampiras ou humanas.
–– Eram humanas inocentes,ele dormia com elas e no outro dia ele as matava de manhã e retirava seu sangue.
–– Mais que filho da puta,ainda bem que Rose o matou.
–– Sim ele merecia isso mesmo.
–– O que acha da gente jogar? –– ela assente com a cabeça.
Caminhamos até o quarto logo ligo o videogame iria jogar o mesmo que Lisa sempre perde para mim.
Começamos a jogar já comecei ganhado dela,depois outra já tinha ganhado duas em seguida,ela já estava ficando zangada igual Lisa.quando paramos de jogar ela ganhou de quatro a dois de mim.
–– Eu ganhei. –– ela começar a pular animada.
–– Foi sorte. –– falo zangada eu odeio perde.
–– Calma Jichu não fique zangada. –– ela começar a rir.
–– Pare de rir Jennie foi sorte sua você sabe que foi. –– cruzo os braços.
–– Claro que não. –– ela caminha até mim me abraçando.
–– Vamos beber sangue eu preciso beber um pouco.
–– Vamos bora ver quem chega primeiro. –– faço que sim,usamos nossa velocidade chegando até a cozinha mais nois chegou juntas.
–– Chagamos juntas então ninguém ganha.
Nós servimos com o maravilhoso sangue,estavamos bebendo quando Rose aparece ela estava na casa de Irene corro até a mesma e dou um selinho nela.
–– Você demorou Rosie. –– ela sorri para mim,leva suas mãos até minha bochecha.
–– Nós estávamos caçando um vampiro que estava causando na cidade.
–– Tudo bem ainda bem que chegou.
–– O que vocês estavam fazendo? — ela olha pra Jennie
–– Estávamos jogando a nini conseguiu ganhar de mim.
–– Ela ganhou de você que milagre. –– ela rir de mim.
–– Milagre não eu sou boa. –– Jennie rir e da um tapa no ombro da mesma.
–– Lisa não veio aqui hoje?
–– Não ela não pareceu por aqui.
Bem Jennie poderia ir visitar ela vai que elas resolvem alguma coisa entre as duas.Rose tinha ido tomar banho vou aproveitar para falar isso para Jennie.
–– Nini o que acha de você fazer uma visita para Lisa? –– ela me olha desconfiada.
–– Não cei você mandando eu ir lá isso e estranho.
–– Não,você poderia visitar ela quem sabe não acontece algo entre vocês. –– Jennie fica pensativa.
–– Tudo bem eu irei visita ela. –– isso tomara que Lisa seja inteligente e fala logo que gosta da minha irmã para elas ficarem juntas logo.
Caminho até o quarto Rose ainda estava no banheiro,acho que vou fazer o mesmo caminho até o mesmo e retiro minhas roupas e vou até ela.
–– Amor você me assustou. –– caminho até ela e enlaço meus braços em seu pescoço e a beijo.
Beijando ela bem carinhosa quando paro para beijar seu pescoço e mordo o de leve,ela aperta minha cintura me fazendo gemer em seu ouvido,que mulher perfeita.
–– Eu quero isso Rosie faz por favor.
Ela desliza sua mão por meu corpo até chegar onde eu queria,ela penetra dois dedos me fazendo gemer alto.Jennie não escutaria o quarto dela e longe do nosso,ela começa a me penetra bem forte do jeito que eu gosto,ela continuou com esse ritmo e beijando meu pescoço isso era maravilhoso não demoro muito para mim sentir meu líquido escorre por seus dedos,ela os leva até a boca e sussurra em meu ouvido.
–– Delicioso flor você e muito gostosa. –– afasto seus cabelos para o lado e faço uma bela marca em seu pescoço.
–– Amor você me marcou. –– ela aperta minha cintura de leve.
–– Sim e ficou perfeita a marca. –– dou outro beijo por cima da mesma.
Terminamos nosso banho e deitamos Rose estava cansada,deve que ela andou muito mais Irene hoje não demorou muito para caímos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)
VampireUma cidade Arrodeada de vampiros com sede de sangue,e desejo por Matar. Onde Rose mais conhecida como a poderosa Ladiosa.ganhou esse nome por ser a vampira mais forte de todos,ela e bem tranquila,mora em um lugar bem silencioso no meio da Floresta...