Jisoo
Estávamos todas reunidas agora na casa de Irene iríamos procurar por minha irmã hoje.
— Então vai ser assim, Lisa e Rose vocês vão juntas procurar por uma parte,e Jisoo e Seulgi vão comigo para a outra parte.
— Por mim tudo bem. — diz Lisa e Rose concordo com ela.
— Então vamos logo. — falo para as mesma e saímos de sua casa,nós dividimos cada uma foi para um lado.
Começamos a procurar eu usava minha visão em cada canto por onde passava.usava minha audição a qualquer barulho que escutava,mais não consegui nada que raiva.eu preciso de você nini onde você está por que e tão difícil te encontrar.
— Não consegui nada Jisoo. — diz Irene frustada.
— Eu também não,por que e tão difícil encontrar ela,somos vampiras isso deveria ser menos complicado.
— Sim mais nem tudo e como queremos Jisoo.
— Cei disso mais e tão difícil já procuramos por todo lugar e nada.
— Talvez ela não esteja nessa cidade.
— Não fale isso,assim você me deixa sem esperança. — digo para a mesma,e se ela tiver razão como vou achar ela.
— Desculpa,não podemos para vamos continuar procurando.
Continuamos procurando,e nada de encontrar ela será que eu nunca mais vou ver ela.eu não suporto essa ideia eu preciso dela tudo que eu mais queria era vela novamente.sinto um cheiro família e era bem família por mim,vou seguindo o mesmo até encontrar a pessoa não acredito,corro até o mesmo a agarrando pelos ombros.
— O que você fez com minha irmã Haeim? — o mesmo não me responde apenas olha para mim. — me responde logo o que você fez com ela?
— Calma querida. — ele agarra meus braços me segurando. — Eu não sou Haeim. — ele se transforma em outra pessoa na mesma hora,mais o que era o mesmo cara que apareceu em meu sonho.outro vampiro aparece me agarrando.
— Me larguem. — tento me solta mais eles me seguram forte,logo outro vampiro aparece me segurando também.
— Soltem ela. — Irene aparece mais Seulgi e tentam se aproxima de mim.
— Me ajude Irene. — peço olhando para as mesmas.
— Fiquem quietas bem aí ou você quer que ela morra. — o mesmo tira uma faca de sua cintura e coloca em meu pescoço. — e nem tente nos seguir será pior para ela.
No mesmo estante eles usam suas velocidades,me carregando pelas ruas da cidade até chegar em uma casa enorme e cinza.eles me carrega para dentro da casa e me levam até um quarto me prendendo em uma cadeira,eles colocam uma corrente em cada braço meu e prendem meus pés também.
— Parem,o que vão fazer comigo me soltem por favor. — peço para eles,mais eles fingem não me escutar.
— Cale a boca garota larga de ser irritante. — diz o cara que estava com aparência de Haeim.
— Quem e você por que está fazendo isso comigo? — eu sabia muito bem quem era ele Rose tinha me falado sobre o mesmo.
— Você não precisa saber quem eu sou. — diz ele e começa a sorrir de mim.
— Por favor me deixe ir. — peço mais uma vez e recebo um soco muito forte no rosto.
— Você e bem irritante em,cale a poha da boca. — meu rosto ardia ele me bateu muito forte,senti o gosto de sangue em minha boca.
Fico calada não falo mais nada, o que eles querem comigo eu nem o conhecia para ele me sequestrar e me prender assim.eles saíram do quarto me deixando sozinha,mais que diabos de quarto estranho era esse,paredes escuras apenas uma janela no mesmo móveis velhos desgastados,uso minha visão para tentar enxergar do outro lado mais não consigo.espera prata então e a casa de Kai ele me trouxe para sua casa o que ele pretende fazer comigo.
— Oie linda finalmente te encontrei outra vez. — olho para frente e vejo Haeim.
— Me ajuda a sair daqui. — peço para ele com medo.
— Calma meu amor você logo vai sair. — ao ouvir me chamar de amor me dá um nojo do mesmo que idiota.
— Eles vão me matar me ajuda por favor eu preciso sair daqui. — digo mais ele não parecia se importa.
— Calma não precisa ter medo nada irá acontecer com você.
— Mais então por que eles me sequestraram?
— Bem isso você vai saber em breve.
— Me ajuda por favor eu estou com medo e se eles me matarem.
— Logo logo você vai sair. — ele beija minha bochecha. — eu preciso ir depôs eu volto.
Ele não quer me ajudar,eles estão planejando fazer algo comigo mais o que será que eles querem.eles me deixará presa nessa cadeira não me deram nada para comer nem sequer apareceram outra vez nesse quarto.eu estava frustrada que idiotas o que eles pensam que são para me sequestrar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)
VampireUma cidade Arrodeada de vampiros com sede de sangue,e desejo por Matar. Onde Rose mais conhecida como a poderosa Ladiosa.ganhou esse nome por ser a vampira mais forte de todos,ela e bem tranquila,mora em um lugar bem silencioso no meio da Floresta...