17

573 62 7
                                    

Rose

Estava agora numa fila enorme apenas para comprar um balde de frango para Jisoo ela disse que queria comer então tive que vir comprar.e essa fila não acaba nunca.depois de alguns minutos eu consegui pagar o balde de frango para ela,e caminho até o carro onde a mesma tava.

— Tome. — entrego para ela que sorrir ao ver o mesmo.

— Obrigada. — ela me dá um beijo na bochecha.

— Eu tive que enfrentar uma fila enorme para pagar por isso.

— Eu cei você demorou eu imaginei. — e ela me dá apenas um beijo na bochecha.

Caminho de volta para casa,ela parecia estar animada com aquele balde de frango ela deve gostar muito,se eu soubesse disso antes já teria comprado para ela.

— Você não vai me oferecer. — caminho até onde ela estava comendo.

— Você quer. — confirmo com a cabeça para ela. — então pegue.

pego um pedaço levando até a boca, um e bom mesmo,se ela gosta tanto vou fazer questão de comprar bastante para ela.

— Muito bom. — pego outro pedaço,ela se afasta. — o que foi?

— Já chega assim você come tudo sozinha. — mais eu tinha pego apenas dois pedaços que exagero dela.

— Mais eu quero. — ela vira de costas e corre para cima,mais que gulosa corro atrás da mesma ela entra no quarto.

— Não Rose deixa eu comer,você já comeu demais.

— Mais eu peguei apenas dois pedaços. — ela se senta na cama olhando para mim.

— Mais isso já e muito. — caminho até ela sentando ao seu lado. — me dá só mais um e eu paro.

— Tá. — ela estende o balde para mim,pego apenas um,vai que ela me bate se eu pegar mais.

— Pronto agora vamos assistir algo. — pego o controle da tv ligando a mesma.

— Espere vou tomar banho primeiro. - ela se levanta,e olha para mim. — acho bom você ir fazer o mesmo.

Após isso ela caminha para o banheiro,saio para o quarto onde eu ficava para poder tomar banho também,alguns minutos depois volto.

— Pronto flor. — caminho até a cama e dou um selinho nela. — o que vamos assistir?

— Não cei,escolhe você. — mais e se eu colocar algum filme que eu gosto e ela não gostar.

— Mais e se você não gostar do tipo de filme que eu gosto.

— Não a nada de ruim tudo bem. — ela vem até mim e me dá um pequeno beijo. — Lisa falou para mim assistir um filme mais você.

— E que filme seria. — coloco minhas mãos em sua cintura, ficando com rosto bem próximo do dela.

— Ela disse que o nome do filme é Tudo por ela,e disse que é muito bom.

— Então vamos assistir. — selo nossos lábios em um pequeno beijo.

— Vamos. — ela pega o controle e procura pelo filme,logo ela achou era japonês o filme com duas mulheres na capa.

— Interessante. — ela coloca o filme para começar e se deita com a cabeça em meu peito.

Mais que cena e essa logo no começo do filme,o que a mulher mata o homem,sendo que eles estavam na cama a poucos minutos.

— Mais que filme e esse. — Jisoo pergunta,ela também não estava entendendo nada.

— Bem eu não cei nunca tinha assistido antes. — passo meus braços ao redor de seu corpo a abraçando apertado.

Agora faz sentido ela matou ele por que ele batia em sua esposa,que no caso era a mulher que ela gostava,mais que idiota deixa a mulher toda cheia de hematomas no corpo ainda bem que teve o que merece.

— Agora faz mais sentido para mim.

— E para mim também,não estava entendendo nada.

Elas viajaram para a antiga casa da mulher que era casada só as duas, chegando lá Rei esse era o nome da mulher ruiva que matou o marido da outra,olhou cada canto da casa ela queria conhecer onde a mulher que ela sempre gostou viveu na infância.

— O que mais elas não estavam se dando bem por que elas estão brigando. — Jisoo resmunga olhando para a tv.

— Não cei,ela só está com medo de ser presa e perde a mulher que ela gosta outra vez.

Elas brigaram por nada,era apenas um homem que veio entregar a comida japonesa que a mulher tinha pedido.elas foram para a casa do pai de Rei depois,onde o irmão da mesma apareceu e teve outra briga entre as duas.

— De novo quando fica bom entre elas algo acontece e elas brigam de novo.

— Calma talvez tem final feliz. — dou um beijo em sua cabeça.

Assim continuo o filme,elas pegaram o carro do irmão de Rei e foram para outro,onde elas tiveram um cena bem quente entre as duas.e no final ela se entrega para a polícia.

— A não por que ela se entregou,ela não podia ter feito isso. — Jisoo resmunga e olha para mim.

— Não cei talvez ela queria se entregar para elas ficarem juntas,sem ficar se escondendo o tempo todo.

— Isso faz sentido mais pra mim ela não deveria ter se entregado,elas passaram por tantas coisas.

— Sim,mais filme e filme não podemos fazer nada,pelo menos foi bom.

— Sim,e perfeito como não assisti isso antes.

— Ainda bem que não assistiu. — a puxo para mim fazendo ela ficar por cima. — ou eu teria que assistir sozinha.

A beijo um beijo bem lento e apaixonado, ela não se recusou apenas seguiu o ritmo,paro o beijo para beijar seu pescoço sinto seus pelos se arrepiarem,como não amar essa garota.

— O que e isso que estou sentindo?

— E por que e novo para você,então e normal você se sentir assim hum,e atração você está gostando. — dou mais um beijo em seu queixo. — a cada dia eu fico mais apaixonada por você flor.

— Eu também gosto de você,nunca imaginei que sentiria isso por alguma mulher,mais você e diferente e me fez enxerga isso de outra forma,você e a melhor coisa que já me aconteceu Rose.

Nunca tinha ficado tão feliz em toda minha vida, escutar ela falar que gosta de mim,era tudo que eu sonhava em ouvir dela.



Deixe uma estrelinha <3

''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora