23

420 48 2
                                    

Rose

Já avia passado duas semanas que Jisoo tinha virado uma vampira.ela não me deixou quieta durante a semana,ela queria aprender a dominar seus poderes.e nem um beijo eu tava ganhando,mais agora ela não escapa. bem ela aprendeu rápido durante essa semana todinha praticando para poder controlar seus poderes,agora ela sabe controlar todos.

–– Rosie isso está uma delícia você quer? –– ela estava na cozinha bebendo sangue.

–– Quero traga para mim flor. –– ela vem até mim me entregando a taça,dou um gole grande.

–– Rosie assim você bebe tudo. –– ela toma a taça de minhas mãos,a puxo para meu colo.

–– Eu só estava com sede flor. –– começo a beijar seu pescoço,dou uma mordiscada no mesmo.

Ela coloca sua taça na mesa que tinha alí e enlaça seus braços em meu pescoço me beijando feroz mente.levo minhas mãos até sua blusa retirando a mesma,não vou perde tempo,e aperto sua cintura bem devagar, começo a beijar seu pescoço passo a língua no mesmo ela geme em meu ouvido.

–– Você me deixa louca assim. –– diz ela e retirar minha blusa na mesma hora,levo minhas mãos até o fecho de seu sutiã abrindo o mesmo e deixando cair nó chão.

A deito no sofá ficando por cima,começo a chupar seu seio esquerdo, desço fazendo uma trilha de beijos até chegar no pé de sua barriga.desabotou o botão de seu short o retirando da mesma,sua calcinha estava encharcada.

–– Você está tão molhada amor. –– arranco sua casinha,sua intimidade queria atenção.

–– Rose por favor. –– ela geme manhosa seus olhos estavam vermelhos brilhando em desejo.

Começo a beijar o centro de suas coxas, afasto suas pernas e enterro minha cabeça no meio das mesma começo a chupar ela com fome,estava louca por isso essa mulher e maravilhosa eu queria isso o tempo todo.continuo chupando até ela atingir seu ápice gozando em minha boca engulo cada gota do mesmo.

–– Tão gostosa. –– vou trilhando beijos por seu corpo até chegar em seus lábios,a beijo bem lento a mesma morde de leve meus lábios.

–– Eu quero fazer com você. –– ela troca as posições ficando por cima agora.

–– Tem certeza. –– ela confirma com a cabeça, aperto sua cintura lentamente.

Ela começa a beijar meu pescoço e raspa os dentes bem devagar, aperto sua cintura e gemo em seu ouvido.ela retirar minha calça e logo retirar minha calcinha também.

–– Você e tão gostosa Rosie me faz querer fazer loucuras com você.

Ela começa a beijar o centro de minhas coxas,me fazendo me contorce de prazer ela continua beijando e mordendo de leve minhas coxas,estava para ficar louca.

–– Amor por favor. –– gemo manhosa para ela.

Ela leva os dedos até a boca os lubrificando,e me penetra com os dois.dou um gemido alto que delícia ela me pegar de surpresa assim ela começa a me estocar forte.estavo quase atingido meu ápices ela acelera mais seus movimentos me levando a loucura, atingir meu ápice gozando em seus dedos habilidosos da mesma,ela os retirar e leva até a boca os chupando.

–– Você e uma delícia Rosie. –– ela me beija e beija um de meus seios.

–– Você foi ótima flor. –– beijo seu ombro e dou uma mordida leve no mesmo.

–– Eu sou boa em tudo,por que aprendi com você amor. –– ela falou isso mesmo.

–– Você me chamou de amor pela primeira vez isso e muito bom. –– a abraço.

–– Você e meu amor Rosie. –– ela beija meu pescoço. –– Eu te amo você me fez conhecer coisas novas,não vou mentir eu amo o que vc me ensinou.e estou mais feliz por ser uma vampira e ser sua.

Aí isso era tudo que sonhava em escutar da mesma, encosto minha testa na dela.

–– Eu te amo mais. –– aperto sua cintura e beijo seu queixo. –– O que acha de irmos caçar?

–– Vamos eu quero, você nunca me levou para caça sempre vai com a Lisa sozinha.
— ela cruza os braços e faz um biquinho fofo.

–– Eu pensei que não iria querer ir flor,vamos nos vesti para irmos.de agora em diante quando você querer a gente vai. — dou um último selinho nela.

Vestimos nossas roupas,e usamos nossa velocidade para sai de casa.levarei ela onde eu e Lisa mais caçamos.estavamos agora atrás de uma árvore esperando a presa aparece geralmente demora.

–– Rosie não vai aparecer nada aqui. –– Jisoo sussurra em meu ouvido.

–– Calma amor geralmente demora mesmo.

Estávamos concentrada olhando para cada lado atenta a cada movimento,de repente algo começa a mexer  detrás de algumas árvores uso minha visão para espiona o que era.

–– E um veado vermelho. –– Jisoo sussurra em meu ouvido bem baixinho.

–– Sim ele está se aproximando.

O animal se aproxima ficando centímetros de nós.

–– Posso pegalo.

–– Sim e agora.

Ela usa sua velocidade atacando o animal,ela o derruba no chão e crava suas presas no pescoço do mesmo.essa e minha garota,caminho até ela e cravo minhas presas no mesmo também.

–– Sangue fresco e bom mais eu prefiro o gelado. –– diz Jisoo olhando para mim.

–– Sim mais sangue fresco e ótimo também.

–– Sim, e aqui que você costuma caçar com Lisa.

–– Sim,aqui e onde mais aparece animal a gente só vem aqui.

–– Eu gostei a gente precisa caçar mais vezes.

–– E a gente vai,agora acho melhor irmos para casa. –– ela confirma com a cabeça.

— Vamos ver quem chega primeiro? — ela me olha sorridente.

— Se sabe que vai perde. — ela nega com a cabeça. — vamos.

Usamos nossa velocidade para voltar para casa,por incrível que pareça ela ganhou de mim.

–– Estou cansada Rosie. –– ela se joga em meus braços. — e você perdeu.

–– Eu também. –– a pego no colo mais que manhosa, caminho com ela em meus braços até o quarto. –– vamos tomar banho.

A levo até o banheiro,tomamos um banho rápido dessa vez tudo que queríamos era dormir,terminamos nosso banho e eu fui até o closet pegar  nossa roupa de dormir.

–– Tome minha camisa vermelha que você tanto gosta. –– entrego para ela que se veste na mesma hora e se joga na cama.

Visto meu pijama e me deito ao seu lado, ela estava de costas para mim a abraço fazendo uma concha beijo seu ombro.

— Amor não deixe Haeim me machucar novamente por favor. — ela vira de frente para mim,e me abraça.

— Eu não vou deixar flor se ele tentar outra gracinha agora eu mato ele. — beijo sua cabeça.

Era normal ela está com medo,se ele fez uma fez e não consegui.ira tentar de novo e dessa vez eu acabaria com a raça dele,o problema e que o desgraçado se esconde bem.mais ainda vou encontrar ele e vai se arrepender de ter mandado aqueles caras mexer com a minha flor.

— Eu só tenho medo de aparecer outros caras e me levarem de novo. — ela me aperta mais forte.

— Eu não vou deixar amor.e quando eu encontrar esse tal de Haeim ele vai pagar caro pelo que fez.

Ela assentiu, agora ela ia ficar com medo o tempo todo.eu preciso achar esse cara de um jeito ou de outro,nem que eu tenha que ir no inferno atrás dele.

''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Onde histórias criam vida. Descubra agora