Rose
- Sou eu,e não sabe o quanto estou feliz por te ver.e você Kai lave a boca para falar da minha mulher.
- O que você está fazendo aqui Rose você não e bem vinda aqui. - caminho até onde Jisoo estava,a ajudo a levantar.
- Não sou e nem quero,só vim buscar minha mulher e salvar minha cunhada.
- E você acha que eu vou deixar você levar Jennie nunca.
- Solte minha irmã logo. - Jisoo caminha para o rumo de Haeim kai tira uma faca de sua cintura e puxa Jennie para seus braços.
- Se afaste ou quer sua irmãzinha morta. - Jisoo para no meio do caminho.
- Você vai soltar ela agora mesmo. - ela foca seu olhar no objeto em suas mãos,a retirando dele e a jogando para um canto qualquer. - agora solte ela.
Ele continua com ela em seus braços,ela era tão baixinha igual Jisoo.
- Você não escutou solte ela agora. - caminho até o mesmo,a retiro de seus braços ela corre até a irmã,empurro ele para longe de mim. - e você seu escroto idiota,vai ter o que merece por te machucado minha flor. - acerto um soco em sua cara,e o empurro no chão desgraçado nojento.
- Você nunca cansa de ser tão irritante Rose. - Kai me acerta um soco na cara,mais como ele ousa.
Dou outro soco nele o jogando na parede caminho até ele dando mais golpes em sua cara, sinto alguém me puxar e me jogar para longe.tinha aparecido mais três vampiros que aberração,olho para onde Jisoo estava abraçada com a irmã que chorava em seus braços.
- Você não deveria ter vindo aqui Rose. - entraram mais cinco vampiros.
Três caminharão até onde Jisoo estava,fui em direção deles mais Kai veio e me jogou longe caindo por cima me desferindo golpes,o empurro e pisco para os outros os deixando paralisados caminho até Kai estava pronta para usar meu sopro e queimar esse desgraçado mais ele enfiou uma faca feita de prata em meu peito isso me fez cair essa poha estava queimando e me deixando fraca.
- O que eu disse Rose não deveria ter entrado aqui,isso e prata pura vai te deixar fraca agora. - ele enfia outra em meu peito.
- desgraçado você me enfiou prata pura só para me deixar fraca, por que sabe que eu acabaria com você.
- Será mesmo. - ele me desfere um soco na cara e enfia mais a faca me deixando com mais dor.
- Isso acabe com ela Kai. - diz aquele idiota que até agora não tinha falado nada.
- Sai de perto dela. - Jisoo vem em nossa direção,ela agara o terno de Kai e o jogo longe, fazendo com que ele batesse na parede com toda força.provocando uma rachadura na mesma,seus olhos vermelhos estavam brilhando de raiva.
Irene Seulgi e Lisa apareceram elas foram até Kai o pegando Seulgi o colocou de joelho enquanto Irene seguram um braço Seulgi segurou o outro,ele ia ter o que merece agora.
- Calma amor eu vou tirar sua dor. - Jisoo retirar as duas facas de mim e aperta meu braço,suas veias estavam pretas agora ela estava retirando toda aquela dor insuportável de mim. - pronto está ótima agora agora.
- Obrigada flor. - ela me ajuda a levantar agora sim estava com minhas forças recuperada de novo.
- E agora Kai você pensou que ia acabar comigo com prata pura,acho que seu plano falhou. - caminho até onde ele estava.
- Não acho que eu seja o único problema aqui. - mais do que ele está falando.
- Você está falando do que? - ele começa a sorrir.
- Olhem para trás.
Nois todas olhamos,Haeim tinha enfiado uma faca em Jennie ela estava caída no chão perdendo muito sangue, Jisoo grita alto e corre até ele o jogando no chão e começando a bater no mesmo.Lisa vai até a garota a colocando em seus braços ela retirar a faca da mesma,ela já estava muito fraca.
- Lisa morde ela a transforme logo ela está muito fraca. - digo para ela.
- Faça isso Lisa os olhos dela estão fechando,faca logo. - diz Jisoo se agachando até elas.
E Lisa faz ela morde o pescoço da garota,ela demora alguns minutos e abre os olhos suas garras afiadas de fora.
- Nini agente precisou te transformar você estava fraca demais.
- Vai ficar tudo bem com você agora. - diz Lisa com a garota nós braços.
- Jichu o que e isso que estou sentindo. - ela abraça a irmã apertado.
- Vai passar eu também fiquei assim quando me transformei.
Olho para Kai que estava sendo segurado,sopro com toda força fazendo o queimar as meninas soltaram ele que estava andando para trás com o corpo pegando fogo,até que ele cai no chão e vira um pó sumindo no ar.
- Pronto missão cumprida. - diz Irene com um sorriso vitorioso no rosto.
- Ainda não,falta ele. - diz Jennie se levantando e indo até onde Haeim estava.
- Agora você vai ter o que merece seu desgraçado. - ela agarra a cabeça dele e crava os dentes em seus pescoço.depois de alguns minutos o corpo dele Kai no chão sem vida.
- Isso nini você se vingou dele,eu tinha que ter escutado você ele nunca prestou.
- Não se preocupe Jichu já passou ele teve o que merece.
- Bem agora acho melhor nos irmos embora. - digo para elas todas confirmam.
Fomos todas embora,cada uma para sua casa apenas Lisa que vinha mais nois por que tinha que levar Jennie nas costas já que Jisoo estava nas minhas.agora ela vai ficar lá em casa Jisoo terá que ensinar ela a controlar cada poder da mesma,ela tem olhos vermelho claros acho que a uma chance dela ter os mesmos poderes de Lisa que parece estar encantada na garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)
VampireUma cidade Arrodeada de vampiros com sede de sangue,e desejo por Matar. Onde Rose mais conhecida como a poderosa Ladiosa.ganhou esse nome por ser a vampira mais forte de todos,ela e bem tranquila,mora em um lugar bem silencioso no meio da Floresta...