que lugar é esse?

4K 169 240
                                    

   Já estava prestes a acontece a 8 lutar do Ragnarok. Nikolas tesla e belzabu já estavam frente a frente, todos os deuses e humanos lá presentes já estavam morrendo de ansiedade, doidos para saber quem iria dar o primeiro golpe.

  Até que do nada o tempo parar, fazendo assim os deuses principais ficarem surpresos, até mesmo os humanos e suas Valquírias que já tinham participar das lutas.

   Então não demorou para que todos pararem em uma sala grande como uma sala de cinema. Como isso aconteceu? Simples, eles foram teleportado para lá.

   _ onde estamos?- perguntou Zeus olhando em volta.

  _ boa pergunta, onde nós estamos?- perguntou Shiva já surtado.

  _ Hermes?- perguntou Ares para seu irmão que também estava com uma cara confusa.

   _ eu também não faço ideia de onde nós estamos - disse reparado na sala, até ver um rosto conhecido - senhor Poseidon?!- perguntou surpreso chamado a atenção dos outros que estavam lá.

   _ como isso é possível?- perguntou Ares vendo seu tio parado olhando para o chão.

Mas porque que essa surpresa? Você me perguntam, simples, é porque Poseidon já tinha morrido na 3 lutar do Ragnarok contra sasaki kojiro, por essa razão os deuses estavam surpresos.

   _mas com...- Ares é interrompido por alguém dizendo Oi pra eles, mas isso fez quase Ares caí no chão.

    _ Oi pessoal!! - exclamou Hércules com seu sorriso bonito de sempre, fazendo os deuses se surpreenderem ainda mais.

    _ Hércules!!- disse Zeus quase infartado ao ver seu filho alí.

    _ mas que porra tá acontecendo aqui?- perguntou Shiva já querendo bater em alguém. E pra fazer Shiva perder sua paciência de vez e fazer os deuses surtar, apareceu na sala pessoas indesejáveis para eles. Os humanos.

    _ que lugar é esse?- perguntou sasaki olhando para todos o lugar, até cruzar seus olhos com alguém que achou que não veria nunca mais- Poseidon?!- chegar sua garganta fechou quando Poseidon começou a andar até ele, " fudeu" pensou ele.

     _ mas onde nós estam...- Jack se interrompeu assim que seu olhos bateram em um homem alto e ruivo que estava olhando para sir, com um olhar surpreso- querido Deus- sussurrou para sir mesmo virado seu rosto para não olhar nos olhos de Hércules.

    _ OQUE ESSES HUMANOS IMUNDOS ESTÃO FAZENDO AQUI??!?!- gritou Ares querendo matar um certo assassino que ao percebe seu olha sombrio sobre sir, deu um sorriso.

    _ não acredito que estamos no mesmo ambiente que esses vermes imundos- disse Apolo, virado o rosto pra o outro lado.
  

    _ e eu não acredito que teremos que aturar, idiotas como você enquanto estivemos aqui- rebateu Simo com uma cara séria.

   _ oque você disse?!- apolo ficou surpreso pelo ousadia daquele humano.

   _ desculpa mas, eu não sou rádio pra ficar repetindo às coisas - com essa falar o Deus já estava querendo matar aquele humano, e foi na direção dele afim de fazer isso.

   _ a gente deveria parar essa confusão?- perguntou Hades para Qin que estava em seu lado.

   _ e acabar a diversão? Nunca - disse dando uma pequena risada e hades o acompanhou.

   _ já que todo mundo vai brigar eu também vou - disse lubu se levantando de seu lugar- vamos para uma revanche?- perguntou olhando para Thor que deu um sorriso.

    _ com certeza - disse levantado seu martelo e lubu levantou sua laça com um grande sorriso no rosto, então começaram batalha. Na sala mesmo? Sim, a sala era grande pra caralho e dava pra rolar uma batalha lá dentro, não só uma várias.

Record of Ragnarok em: reagindo aos seus futuros Filhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora