Dor

27 0 0
                                    


Você não pode propagar somente com a dor.

Talvez você esteja assim, presa por alguma coisa, talvez o diabo colocou uma corrente no seu braco, talvez você esteja preso no casamento, preso na saúde, preso na familia, preso na sua vida financeira.

Tem uma corrente que o seus olhos não conseguem vêr, que é uma corrente espiritual ai você nota que essa corrente está porquê quando você toma uma iniciativa você não consegue executar, você comeca mais não termina, você tenta da uma batida mais acontece algo que faz você retroceder.

Existe algo que está lhe predendo

Quando você toma dentro de você atitude e diz assim ó apartir de hoje, eu vou mudar a trajetória da minha vida sempre acontece algo pra fazer você voltar atrás do que você disse

Você não vai tirar nada da mão do diabo que é teu por direito com facilidade, você não vai

Servir a Jesus é entrar numa guerra, ou você entra numa guerra ou você não segui a ele.

Se você não reagir Você vai ser vencido, se você não tomar uma atitude você vai ser vencido.

Todo mundo crêr eu creio, os obreiros crêr você crêr, más isso não muda nada não basta eu crêr e eu não fazer por onde acontecer, oque eu tenho que intender é que mesmo eu crendo, eu tenho quer ir em busca do que eu quero, sem olhar pra oque estar acontecendo.

Eu acho que a pior coisa que existe na vida do homem, é você depender dele pra chegar a Deus.

O medo não vai deixar, você vencer .

Se você não tiver fé você não vai agradar a Deus coisa nenhuma, se você não agradar a Deus ele não vai fazer nada na sua vida.

Deus não mente ele é justo e fiel, se você for justo ele será justo com você, se você for fiel ele será fiel com você, mais tem uma coisa de que ele não vai ter de você sabe oque é? Ele não vai ter pena de você.

Se Deus tiver pena de você , ele não vai estar cumprindo a promessa dele, que diz que sem fé é impossivel agradar a Deus.

Essas pessoas. Eu até procuro não conversar com elas sabe porquê , porquê elas conseguem transmitir uma carga de energia negativa, porquê a acão negativa é de natureza, ela só faz uma coisa achando que vai dar errado, ela nunca toma uma atitude positiva.

A pessoa que tem fé, ela transmite vida.

Se eu tiver pena de você eu não quero te ajudar, porquê a minha pena com você não vai levar eu a tomar uma atitude, e nem levar você a levar uma atitude com você também.

Ou você usa a fé pra Deus manifestar ou você vai morrer sem nada, nada vai chegar nas tuas mãos porquê seu adversário não vai deixar, ele vai fazer de tudo pra tornar você uma pessoa negativa, ele vai fazer de tudo pra tirar a fé do seu coração.

Ela não podia está angustiado, mais ele estava angustiado, como o diabo consegue deixar muitas pessoas, usa o marido pra deixar ela angustiada, usa o filho pra deixar ela angustiada, e ela fica de que forma? Angustiada e quando ela fica angustiada ela perde a fé.

Oque o diabo quer fazer com muitos de vocês é roubar a fé do seu coração, porquê se ele tirar essa fé você não vai fazer nada pra livrar aquele familiar pelo qual você está lutando.

Não deixe o diabo te abater com as palavras que você houve , Não deixe o diabo lhe entristecer com oque chegue o teus ouvidos.

E quantas palavras têm surgido dentro da sua própria casa? Pra te amedrontar e o diabo tem conseguido colocar o medo em muitos corações aqui, e muitas pessoas elas não reagem, Não reagem porquê? Porquê ela já se deu por vencido, ela já se acostumou com aquela situação são pessoas que não têm fé.

É você que têm que fazer a sua parte, se você não fazer a sua parte Deus não vai fazer a parte dele.

Deus só vai abençoar você se você obedecer a minha palavra, se você fizer do jeito que eu te orientar, do jeito que eu lhe indicar, do jeito que eu lhe conduzir, se você seguir essa caminho então você vai vêr Deus na sua vida.

Tudo oque for uma ameaça na sua vida, Deus vai enviar um anjo pra ferir.

Então você observa quantas pessoas têm afrontado você e o seu Deus, quantas pessoas têm falado contra você e o Deus que você ta seguindo, talvez a pessoa de dentro da sua própria casa, talvez as pessoas pela qual você esta lutando por ele, eles são os primeiros a afrontar tanto Deus quanto você e se você der ouvido a palavra dele, você vai perder tudo, se você escultar oque eles estão te falando você vai perder tudo,mais se você continuar confiando neste Deus ele vai fazer oque você não pode fazer, agora estou certo de uma coisa ele não vai deixar você ser envergonhado, porquê aqueles que servem a Deus jamais é envergonhado, ele não vai permitir você ser envergonhado, ele não vai permitir o diabo te afrontar, ele não vai permitir o diabo colocar a mão na tua vida de hipótese alguma, mais pra isso você têm que obedecer a voz de Deus.

Se você cai na mão do diabo tem Deus pra te livrar, se você cair nas mãos dos teus adversários têm Deus pra te livrar mas se tu cair nas mãos de Deus quem que pode te livrar das mãos dele.

Há muitas pessoas que tão lhe afrontando, mais não é você que vai pagar preco coisa nenhuma, são eles mesmo que vão pagar o seu devido preco é só você ter paciência, confiar e aprender a esperar pelo poder e a grandeza do senhor

Seguir a Jesus é entrar numa guerra, você tem que lutar pra sobreviver e permanecer na presença de Deus

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora