T.l Osborn

505 0 0
                                    

Do livro: Você é o mellhor de Deus

Mark Twain disse: " Afasta-se das pessoas que procuram fazer pouco caso das suas ambições.
As pessoas mesquinhas sempre fazem assim. Mas as pessoas realmente grandiosas fazem você sentir que também pode tornar-se grande".

Mary Cowley, uma mulher de negócios em Dallas que desfruta de grande fama, declarou:" Você é alguém porque Deus nunca desperta o tempo, fazendo um ninguém".

A crise principal no ser humano é a questão da identidade.

Em algum lugar,li os seguintes cinco princípios básicos para o sucesso:

1. Descubra a sua filiação .
2. Assuma a sua autoridade .
3. Utilize o seu poder.
4. Avalie a sua riqueza.
5. Creia no seu destino.

O conceito que você tem de si mesmo,do seu valor e propósito na vida é o âmargo da sua personalidade.

"Não é exagero dizer que um conceito poderoso de si mesmo é o melhor preparo possivel para o sucesso na vida". (Psicologo)

A herança divina é grande demais, e a sua vida é muito importante para serem comprometidas em qualquer momento.

Foi dito a um negro no Sul dos Eua que deveria aceitar a inferioridade e conviver com ela.

O negro disse " Como posso ser inferior, sendo um filho de Deus?"

Reconheça que Ele nunca planejou o fracasso- se referindo a Deus.

Não creio que qualquer coisa boa seja realizada por meio de críticar, de pôr defeitos ou fazer poucos caso de qualquer ser humano.

Você é o melhor de Deus porque Ele é de primeira classe,do comeco ao fim. Ele não criou pessoa alguma de segunda classe. Não há quem seja inferior, insignificante, subordinado nem subserviente na família de Deus.

Aquilo que você fala é aquilo que produz

As suas palavras são suas sementes e geram nas pessoas o caráter de tudo aquilo que você fala.

Se você formar o hábito de falar sobre julgamento e condenação,produzirá aqueles que o julgarão e condenrão.

Se pronunciar críticas contra os outros. Ceifará o tipo de pessoa que se levantará para criticá-lo.

Seja o que for que semear na mente de seus ouvintes e familiares, será o que você colherá. É impossível negar essa lei.

O poder do amor em ação

Toda a sua vida se transformou, porque seus pensamentos se transformararam.

Os problemas serão solucionados. As doenças irão embora. O medo e a apreensão desaparecerão. A culpa será banida. A insegurança sumirá. Você começará a levantar-se interiormente.

Antes de nascer, você existia na mente de Deus. Ele sabia que o mundo precisaria de você nesse tempo.
Ele o planejou com um propósito especial que ninguém, senão você, poderia realizar. Não há pessoa na Terra que poderia fazer o que Ele destinou para você.

Deus vê o que há de extraordinário em você

Deus nunca planejou que alguém se tornasse um desperdício ou que não fosse capaz de realizar algo; que fosse um fracasso ou casualidade da vida.

Ninguém foi destinado para a prostituição ou infidelidade; negligência ou vergonha; enfermidade ou sofrimento; destrutibilidade ou improdutividade.

Deus não destinou o ser humano para arrastar-se na vergonha ou agachar-se com medo.

Deus olha pra você e vê a pessoa extraordinária que Ele criou,

Pare de condena-se, então,poderá não mais condenar os outros.

Comece crer naquilo que Deus planejou para você,então, poderá crêr no plano do amor de Deus para os outros.

Ez 18,4,20

Rm 5.12

Jesus veio a ser para você e para mim o caminho de volta para Deus.

Pg.35

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora