Pastor: Carlos Alberto

12 0 0
                                    


Culto 2: 22:07/2015

"Tem coisas que acontecem em nossas vidas que nem nós mesmos percebemos, nem nós mesmos entendemos o que exatamente está acontecendo.

Você acreditou que aquilo poderia acontecer com você, então se você acreditou que aquilo de bom poderia acontecer com você então aconteceu.

"O que move a pessoa é a fé.

"Nós temos que aprender a usar nossa fé.

"Quem é que não passa por dificuldades por problemas?,  todos nós passamos, todos nós temos um problema a enfrentar, um problema que vai depender muito de sua coragem, da sua determinação e da sua fé.

"Se você não tiver coragem, não tiver fé não tiver determinação então você não vai conseguir nada,

"Você pode sim usar a sua determinação, a sua fé para conseguir aquilo que você quer.

Não fique chorando, não fique lamentando, Deus ta querendo saber em qual exatamente em qual a  atitude que você vai tomar diante daquele problema.

"Se você não sabe qual atitude tomar diante daquele problema, você não vai resolver aquele problema e ele vai ficar perto de você, ele vai estar em você, e você vai tá o tempo todo atormentado,

"Deus quer que você faça simplesmente uma coisa, use a sua fé, use a sua determinação pra fazer aquilo que le está impedindo de fazer.

"As barreiras são quebradas com a fé e com a obediência, sem obediência como é que você vai obedecer a Deus, como é que você vai usar sua fé

Nós temos que trabalhar mais a nossa fé exatamente para vencer os nassos problemas.

Todos esses probremas acontecem, mais nós temos que aprender a enfrata-los com determinação.

A sua fé é a sua determinação

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora