Bispo: Luciano ( A Salvação)

34 0 0
                                    

30/08/2015

Somente Deus tem o que você precisa, se ele não quiser; ninguém mais poderá fazer pela sua vida

Tem pessoas que muitas das vezes fica triste, porque elas acabam não entendendo a vontade de Deus, elas acabam não  entendendo de que forma Deus agi.

Deus quer o melhor para cada um de vocês,assim como ele também quer o melhor pra mim, ele quer o melhor para todos aqueles que servem a ele, mais nos temos que entender como é a vontade de Deus na nossa vida .

-antes que você existisse, antes que você fosse criado , os alicerces da terra estava sendo preparado por Deus , a base que sustentaria o mundo que hoje você vive dentro dele,  o mesmo acontecia antes de você existir ,mas Deus ele já existia , e você veja que toda trajetoria de Deus, foi para o teu benefício, Deus cria tudo com perfeicão .

Toda a ação de Deus foi criada com perfeição .

Tudo aquilo que Deus fez foi para o nosso beneficio, foi para o consolo da nossa alma embora muita gente não entende, a forma que Deus agi.

O servo jó tinha todos os motivos pra murmurar

Talvez você diz assim, Bispo eu to sofrendo, eu pergunto pra você que sofrimento é? Ai você diz: Bispo meu marido ta me tratando mau. Bispo eu estou suspeitando que meu filho filho está nas drogas, não tenho certeza mais abro suspeita sobre ele.

-Eu pergunto pra você o que é, você ó é porquê na minha casa as coisas não está saindo bem, olhe Bispo a minha vida financeira está um pouco meia lá,meia cá e eu vou lhe fazer uma pergunta" isso é sofrimento? Você considera isso como um sofrimento? O seu marido vivo do teu lado, os seus filhos vivos do teu lado embora a conduta dele não esteja certa, uma conduta adequada ; mais você considera isso como um sofrmento? Você sabe o que é sofrimento? E tem muitas pessoas que elas se entristecerm diante de Deus , elas se abatem por causa disso , porque o marido chegou tarde em casa, porque o marido saiu de casa ontem até hoje pela manhã não estava em casa ainda, e ai a gente olha e a mesma pessoa vai em busca de consolo ;mais não o consolo de Deus mais sim os dos homens , e ai ela comeca a abrir o livro da vida dela diante dos homens e ela comeca a contar, ela começa a dizer ela comeca a falar pra um pra outro,  ela começa a dizer a um o que está acontecendo ela começa a se lamentar prs outro, ela vai falar pra parentes , ela fala pra amiga até pros inimigos

O que é que você tem de sofrimento diz pra mim,o que é sofrer. Você acha porquê seu marido ta no braco da amante você está sofrendo? , você acha porquê seu filho ta rebelde você ta sofrendo? Eu te digo com toda certeza isso não é sofrimento, porque embora eles estejam errando, mas.eles estão do seu lado, embora eles estejam errados estão vivos, embora eles estejam errados mais você consegue vêr, sim ou não?

E quantas pessoas estão agora chorando a perda de um ente querido e nunca mais voltará a vêr.
Então" Não compare o seu problema,com sofrimento"

Você pode dizer Bispo: eu to com um problema.

"Quando você veio pra Jesus o seu sofrimento acabou"

Você sofria quando você estava longe da presença de Deus,mais depois que você se encontrou com Jesus também seu sofrimento acabou.

O seu coração foi aberto pra Deus, a primeira coisa que ele fez foi tirar o sofrimento da sua vida.

Agora você diz assim, Bispo porque o meu filho ta assim, porque que o meu marido ainda ta assim: agora sim porquê você está enfrentando um problema,  que muita das vezes você não ta tendo fé, que aquele problema vai ser Solucionado.

Se alegre fique abatida não tudo foi permissão de Deus.Não cai um folha do pé se Deus não permitir,

A vida acabou pra ela mais continua pra a senhora, se alegre e lembre que ela partiu mais que a outras pessoas que dependem da Senhora e a Senhora precisa está de pé pra sustentar os que dependem da Senhora, a sua oração foi ouvida,.embora ela não tinha a mesma fé que a Senhora tinha.

Nós não podemos se abater diante de tais situações embora ela pareca ser terrivel, embora a situação pareca não ter Jeito, Eu tenho que agradar o Senhor,  e não há nada que Deus não possa fazer, a decisão está nas suas mãos.

Tem muitas pessoas que olha para os probremas, e olha como o marido,o filho está e esquece a forma que ela chegou aqui, você chegou aqui com tudo certinho?.

Você ta olhando o que sua familia faz hoje, mas, você ta esquecendo de como você veio ontem,e que se houve solução pra você,  há solução pra ele também.

Você já fez coisas que ninguém aceita, e se Deus te chamou e automaticamente te sustentou, se ele te deu vida, se ele tirou seu sofrimento. É porquê ele quer que você tenha fé,  que o que você quer que ele faça na tua casa, ele é Deus pra você.

Deus não quer que você olhe pro teu problema como se ele não tem jeito,  sofrimento não,  você não tá sofrendo, ninguém aqui ta sofrendo, você ta com problema.

Deus deixou esse problema pra você não acomodar a sua vida,  pra você não acomodar a sua fé,  esse problema ficou pra te mostrar que ele é Deus,que ele existe, pra que você não se acomode, pra que você crie ânimo,  de servi-lo,de buscá-lo,  então não compare o teu problema,com sofrimento.

Você não tem motivo de chorar,  você não tem motivo de derramar as suas lágrimas,  quer que te der um conselho, você que é casada tem familia,

13:40


Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora