Os erros-Obreiro Ailton

21 0 0
                                    

29/06/2015

As vezes você se encontra numa péssima situação de desconforto, e não sabe como as evita-las, Simplemente você erra por não saber oque é certo.

Quanto mais você erra mais você continua errando, as vezes você tem que errar pra aprender a fazer o certo, você erra as vezes para aprender a lidar com as mesmas situações da vida que um dia voltam, todas as situações do mundo voltão a se repitirem, por isso você tem que aprender a se sair das aflições dos erros.

O medo faz você ter um erro, você não pode ter medo de errar. O erro é normal ninguém nasce sabendo fazer tudo certinho, por isso algumas vezes seus pais dão conselhos por quê ele já passarão por varias esperiências. A vida de ninguém é perfeita por isso ouça, o que alguém que tem mais idade do que você falar, ouvir é o que te faz evoluir na vida, na vida tudo é um processo de evolução, tome as atitude  certas, corriga os seus erros.

Aprenda a ouvir pra ensinar as pessoas, na vida tudo é um desacerto que precisa ser acertado conforme o teu quero e o teu procedimento.

Evolua com os erros, tente evoluir com os erros dos outros aprenda, muitos que erraram deixarão exemplos, uns para você seguir, e outros pra você retroceder, não tema se for pro seu bem, nem tudo na vida é um proseguimento, mais sim um retrocedimento, aprenda a ir para os caminhos dificeis que leva ao bem, do que ir pro caminho largo que te leva ao mau.

Você tem sua vida, e na sua vida existem escolhas, e tambem conseguencias, tudo na vida mede conseguençias, as vezes o tudo é nada. E o nada se torna tudo, por isso não tenha medo de ser feliz siga em frente, ninguém nasceu para sofrer não.  Nascemos para chorar, mais tambem sorrir, tudo tem um combinado.

Quando tiver um problema grande  que você não consiga resolver, procure Deus pois ele é a solução para os problemas e ele é maior doque qualquer obstáculo.

Quando você estiver perdido e procurar todo mundo para te ajudar, lembre-se Deus é o caminho e a verdade, você nunca vai cair enquanto estiver firme em Deus, você nunca vai perder enquanto Deus for o seu ganho.

Quando estiver numa guerra enfrentando um inimigo e não tiver quem o ajude, lembre-se Deus é o Deus do exercitos, ele combate qualquer batalha, qualquer obstáculo, qualquer problema e todo pouco que pra você pareça muito

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora