Pe. Adriano Zandoná - Transforma a saudade em oração

714 0 0
                                    

18/Maio/2015

Os medicos e psiquiatra analisaram que Você precisa pra dormir bem, não mexer com o celular no mínimo duas horas e meia, três horas antes de Dormir,porquê a luz do celular ativa realidades no seu cerebro que o impedem de produzir a melatonina que é o hormonio que vai te ajudar dormir bem.

Agente vai cultivando esta exterioridade, se preoculpa com a olheira somente, cuidado com o externo com o cabelo ,com o corpo,aparencia, mas o mais importante ainda é o cuidado com aquilo que está dentro de nós.

não existe beleza Exterior que se sustente quando seu interior estat feio e habitado por escuridão, tristeza e feridas.

A pessoa mais bonita é aquela que transparece uma beleza que vêm de dentro, porquê as outras belezas passam com muita facilidade.

Existem belezas que o tempo, não roubam de nós, aquelas belezas que estão na alma, a beleza que Deus semeia que você faz florecer com a sua escolha cotidiana.

Nós queremos olhar pra dentro de nós, não somente pra fora, porquê pra fora já têm muita gente que olha, têm muita gente que só ta vendendo coisas pra você, se inperiquitar exteriormente.

E tanta gente que você olha que têm uma beleza exterior profunda, bonita alias, beleza bonita é redundancia mais pra resaltar , mais que por dentro você vêr que ta cheio de nada e só vazia, uma pessoa que você vai conversar desanima, só fala coisa furtil você vêr que não fala de si mesmo, nunca fala doque é só fala doque têm.

A pessoa superficial você já conhece no papo, ela nunca fala dela, doque ela deseja, doque ela sonha, ela só fala doque ela quer comprar ou oque ela comprou, ou doque ela quer ter.

Pra Deus e pra sua felicidade verdadeira, oque importa não é somente oque você têm más é oque você é, que é o importante o seu ser , seu ser que é o importante.

Têm gente que se acha tão bom,tão pronto na vida, que acha que pode desprezar a própria história.

Os seus maiores dons e o seus maiores fantasmas eles estão na sua história de vida, e você. Não pode fugir disso os fantasmas você têm que enfrentar com a graça de Deus, e os dons você têm que fazer florecer.

A pessoa que escreveu e não leu o pau comeu.

Não olhe somente pra fora, deixe Deus trabalhar oque estar dentro de você.

Muda de vida, não muda de casa não porquê só mudar de lugar não vai resolver.

As coisas só se resolvem quando agente muda de dentro pra fora.

Se dentro de você as coisas, não estiverem resolvidas, você pode estar aonde você estiver, que você não vai tar bem.

Têm gente que acha eu preciso arrumar um namorado, uma namorada pra resolver o meu problema, ninguém pode viver bem com nós se antes não viver bem com o eu.

Perder não é fácil.

Quando a gente pensa com o coração de maneira emocional, a perda de alguém que agente ama é sempre um absurdo.

Perder faz parte da vida, e pra cada perda a um ganho.

Você sempre apela pro tempo.

Quando você nasce, você perde.

Você perde, mais você ganha.

A vida é feita de perdas e ganhos.

O problema acontece, quando a gente não sabe perder, porquê a gente fica preso na perda de ontem e não consegue rerceber o ganho de hoje que Deus quer nos dar.

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora