Histórias que se passarão(Bispo:Luciano

23 0 0
                                    

"A mulher que casou"

Bispo:Lúciano-> eu passei por uma igreja olhe como o diabo tenta, e essa mulher, ela veio pra igreja aonde eu estava e ela era de outra denominação e quando ela chegou na igreja, ela chegou solteira sem ninguém, e ficou um tempo na igreja serviu bastante tempo e depois, ela saiu da igreja passou um tempo fora e nesse tempo, que ela passou fora ela comheceu, uma pessoa e casou , e depois que ela casou , e quando ela estava preste a casar ela entrou na igreja , e ela voltou pra igreja e casou com ele , fez tudo legal só que depois que ela casou eu não sei que diabo colocou na cabeça dela que eu acho que ela se sentia tão santa por aver voltado, que mesmo ela casada, depois que ela voutou pra presença de Deus ' você vêr que muitas pessoas faz errado" depois que ela casou com o homem, ela não deixou o homem tocar nela sabe oque que ela fazia, ela pegou a cama dela, botou um varal apregou um prego em um canto em outro, pegou uma curtina passou o varal e dividiu a cama dela o homem dormia de um lado e ela de outro , e ela disse ó essa curtina é pra impedir a tentação , todo dia era guerra, a briga comia no centro dentro de casa e o cara se revoltava, chingava a igreja, fazia um monte de barbaridades e a mulher toda vez que ia dormir ela passava a curtina e o cara tava uma fera, e ela veio me falar oque tava acontecendo, e eu perguntei e ela disse que não tava se relacionando bem, ela disse tudo que fez ao bispo, e eu disse tú é muito sabida e porque que tu casou com o homem , porque a partir do momento que você casou com ele , você assumiu um compromisso, você tem obrigação , e eu disse se você não quiser se render a ele outra vai se render , e eu mandei ela voltar e se relacionar com o cara .

Frases dos filhos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora