O pior inimigo é a inveja principalmente quando vêm de quem mais confiamos, tome cuidado as pessoas fingem muito bem, nem todo mundo que diz ser seu amigo ou amiga é o que dizem.
As palavras vêm da boca, mais a expressão das palavras vêm do coração, nunca diga nunca pra algo que parece o fim, nem tudo se termina com facilidades.
Cuide do que é seu, o seu maior erro é chamar de amigo alguém que você mau conhece, não se deve confiar em todo mundo, não é porque sai com você. Quer vêr se essa pessoa é sua amiga mesmo, fique bem doente no hospital, é bem dificil ele irem, e quando vão é pra vêr se você já ta na beira da morte.
Têm pessoas que anda com você por interresse, elas querem algo de você quando você vêr uma Pessoa que você mau acabou de ter intimidades te tratar bem tem algo errado,
Se você anda arrumado, eles te invejam e andam com você só pra vêr se você empresta aquilo ou dar, têm mulheres que quando estão solteiras ou até mesmo casadas se tornam sua amiga por interesse no seu marido, ai quando ela começa a ter intimidades com você, e vêr que você é tratada bem, ou que seu marido ganha bem, elas vão fazer de tudo pra roubar oque é seu, elas têm inveja, oque é inveja? A inveja é você ter vontade mais não pode, é você querer mais não conseguirá, a inveja se compoem em você querer onter os mesmos beneficios que aquela pessoa têm.A inveja é a melhor amiga da mentira.
Sempre na inveja tem farça, tudo que você têm ou que quer ter ta errado aquela pessoa invejosa sempre diz ta errado, não combina com você.
Veja bem se a pessoa que diz ser sua amiga fosse sua amiga ela iria te aconselhar a seguir em frente no que te faz bem, se seu marido é bom fica com ele. Mais as pessoas falsas e invejosas dizem ele é feio, fica um casal muito ridiculo, eu vi ele com outra na rua, em um bar, na praç em qualquer lugar. Ela sempre fara a sua cabeça até tomar o controle de se abitar naquilo que é seu, quem coloca defeito, quer ter oque oque pra ela é bom e não quer vêr você na alegria e diz que ta ruim e etc.
Cuidado com as amizades nem todos que te abracam são seu amigo, ate a cobra mata abraçando, nem todos que sorrir pra você está alegre de te ver, e sim alegre porque fara algo você, nem todos que dizem te amar, não te amam porquê quem ama não diz demonstra, porque o amor não vêm de palavras,mais sim de sentimentos.
Nem todo mundo quer o seu bem, sempre teremos inimigos nessa vida mesmo sem você ter feito nada, porque a inveja cria ódio, e o ódio gera vingança e triunfo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases dos filhos de Deus
PoesieAqui têm frases de filhos de Deus, Bispos, pastor, pastoras, padres, missionarios, missionarias, obreiros,obreiras,