: ̗̀➛ Aquele com o amigo de Tainá✧・゚:

30 0 0
                                    

ꕥ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do café todos ajudaram a limpar a mesa. Havíamos marcado de sair com alguns amigos da faculdade então nos arrumamos todas e fomos até o café perto dela. Cada uma de nós convidou uma amiga da aula, menos a Tata que preferiu não levar ninguém porque não conhecia bem ninguém de verdade.

A minha é a Margot, ela não faz a mesma aula, mas faz o mesmo clube que eu aos sábados. Ela veio da França e está estudando cinema, diz ter uma grande paixão por essa área e vive dizendo que quando precisar de uma estrela para um filme vai me procurar. Sempre levei jeito pra coisa, não vou mentir.

Ao chegarmos no café sentamos na mesma mesa que costumamos ficar. Sempre fazemos isso, escolhemos um lugar pra ser nosso, na época da escola tinha um quadrado de cimento perto do muro que rodeava a escola — que deveria ser a caixa de esgoto — que vivíamos sentadas, tinha até um cano no meio pra lugar nenhum que a gente colocava o lixo e chamávamos de "buraco da Jamilly" — esse ficou sendo o nome daquele lugar pro resto do ensino médio.

Esperamos um pouco e logo as meninas apareceram pouco a pouco. A amiga da Jamilly se chamava Jiyoon, ela era da cidade mesmo e fazia fotografia e amava aquilo assim como a Jami, e a da Cathy era Naomi, intercambista do Japão que na verdade a conheceu no banheiro da faculdade.

Depois de um bom papo decidimos ir para o parque "Hangang" onde fica o famoso "I Seoul U" onde todo mundo tira foto. Margot trouxe um lençol para sentarmos na grama como todos faziam por ali e assim ficamos, até que Naomi sugerir que jogassemos o jogo vindo diretamente do inferno chamado "verdade ou desafio".

— Quem gira? — perguntei colocando uma garrafa no meio da roda, pode até ser do inferno, mas adoro esse jogo.

— Eu! — Jamilly disse pegando a garrafa e girando a mesma toda animada, ela é outra que gosta — Manu pra Jiyoon!

— Verdade ou desafio? — perguntei para Jiyoon.

— Desafio! — ela respondeu confiante.

— Eu te desafio a subir no "I Seoul U" e gritar "Vai Corinthians"!

— Que divertido! — Jiyoon disse se levantando — Vai Corinthians? É assim que se fala?

— Isso! Perfeito! Agora vai lá!

Jiyoon saltitou até o lugar e então subiu na letra I com ajuda de Tainá e Catherine que foram até lá filmar.

Vai Corinthians!! — Jiyoon gritou enquanto nós nos matamos de rir e as pessoas em volta não entendiam nada.

— Ela é boa!

— O próximo desafio tem que ser chegar atrás de um grupo de pessoa e gritar "Palmeiras não tem mundial!" — Tainá disse voltando para o lençol.

— Ei! — Jamilly se ofendeu, a única palmeirense da roda.

— Gira a garrafa ai! — Catherine disse voltando junto a Jiyoon.

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora