✮
Eu sei que tenho fama de implicante e não sou nenhuma flor que se cheire, mas eu tenho certeza que essa Neide não é coisa boa, sinto cheiro de piranha de longe. Jimin me deixou ciente de tudo sobre ela, quando duas pessoas não gostam de uma pessoa tem algo de errado, não pode ser apenas implicância. A única preocupada com isso era eu, o resto era tanto faz não fazendo mal pra elas tá tudo bem, mas eu sinto que ela esta tramando algo.
Já era noite e estávamos todos em casa, o dia foi tranquilo como outro qualquer, mas o assunto mais falado continuava sendo "Han", isso porque já faz duas semanas que isso aconteceu, e mesmo com o comeback dos meninos tendo acontecido ontem a historia não cessou.
Nós meninas estávamos em nosso quarto cada uma no seu canto fazendo algo. Eu estava olhando o teto. Era tempo de silencio, todos já estavam dormindo praticamente e só nós quatro acordadas com a famosa insônia.
— Catherine, o que você tanto tá olhando? — Tainá perguntou sentando na sua cama e me olhando indiferente.
— O nada... — respondi ainda olhando para um ponto específico do teto.
— Que nóia! — ela disse deitando de novo e colocando seus fones.
— Tainá tem uma caneta pra emprestar? — Jamilly perguntou jogando sua caneta velha fora pois havia acabado a tinta.
— To com cara de papelaria? Tenho nem pra mim, imagine pra você! — ela respondeu com cara de poucos amigos.
— Grossa! Era só falar não! — Jamilly disse irritada com a grosseria de Tainá.
— Tá de TPM doida? — perguntei para Tainá que revirou os olhos ao ouvir.
— Isso não lhe diz respeito! — ela respondeu e cobriu a cabeça com o cobertor.
— É, ela tá! — sussurrei para as meninas.
— A não, a tata fica insuportável nessa época! Precisamos fazer algo! — Jami sussurrou já prevendo o inferno que seria amanhã.
— Vamos acordar mais cedo pra não ter que ir com ela pra faculdade e passamos o dia evitando ela, depois explicamos! Ela vai entender não é? — Manu sussurrou o plano.
— Acho que vai! O que é esse post-it na parte do armário dela? — perguntei vendo um papel rosa grudado no meio do guarda roupa cinza.
— Vejamos! — Manu tirou o papel para ler - "Queridas humanas, amanhã vai ser aquele dia que eu e todo mundo odeia, então para o bem de vocês sumam, com amor, Tainá"!
— O seu desejo é uma ordem! — Jami disse fazendo reverencia para Tainá que continuava em baixo das cobertas.
Parece um exagero tudo isso, mas a própria Tainá sabe o quão insuportável fica nesses dias, principalmente no primeiro dia quando ela não tem muito controle dos seus sentimentos, pensamentos e por assim dizer si mesma. Uma vez na faculdade ela deu um tapa no Valter porque ele fez uma piada com o cabelo dela que eu nunca vi a pele dele mais vermelha, isso porque eles são melhores amigos, e ainda no mesmo dia ela mandou nossa amiga da igreja se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒
Fanfic༊*·˚ [REVISANDO E REPOSTANDO] "ᴏ ᴀᴍᴏʀ ɴÃᴏ ᴄᴏᴍᴇÇᴀ ᴄᴏᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ, ᴇ ꜱɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ. ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ ꜱÃᴏ ᴘᴀꜱꜱᴀɢᴇɪʀᴀꜱ, ᴏʟʜᴀʀᴇꜱ ᴅᴜʀᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ." ˗ˏˋQuatro amigas são escolhidas pela sua faculdade para um intercâmbio no outro lado do mundo, na Coreia do...