ღ
Acordamos pacificamente pelo resto da semana aprendendo a dividir o banheiro sem acidentes ou mortes. Era domingo e os meninos estavam de folga descansando para o comeback no dia 19, de manhã encontramos apenas Namjoon na cozinha tomando café, todos os outros estavam dormindo. Tomamos café com ele e depois Sejin nos levou até a faculdade, aos domingos nós fazemos parte de clubes na faculdade por quatro horinhas e depois somos dispensados.
O relógio mal marcava sete da manhã e eu podia sentir os raios de sol através da janela esquentando meu corpo. Sem dúvidas é a melhor sensação que se pode ter quando esta frio, aquele solzinho não tão quente que te aquece aos poucos. Durante o intervalo peguei até no sono enquanto as garotas conversavam sobre algo relacionado ao calor, a única parte que ouvi foi sobre a piscina dos meninos e como a água vai estar perfeita para um mergulho quando voltarmos, e nisso surge a ideia de aproveitar a folga dos meninos para apresentar a eles o famoso churrasco brasileiro.
Quando Sejin foi nos buscar na faculdade contamos a ele nossa ideia e o mesmo nos levou até um açougue para comprar carne, tivemos que rodar um pouco Seoul, pois foi difícil achar algo que pudesse "soar" como um churrasco brasileiro daqueles de laje que iamos muito na infância na casa dos vizinhos. Não saiu barato essas compras, na verdade, nenhum churrasco é barato, mas Sejin nos ajudou com o orçamento já que tudo isso tinha como objetivo mostrar aos meninos como funcionava os churrascos de finais de semana.
Chegamos em casa e com ajuda de Sejin levamos todas as compras para dentro e para nossa surpresa encontramos os meninos no quintal dos fundos a beira da piscina fazendo também um churrasco. Parece que as ideias acabaram se conectando, mesmo que o tipo de carne que eles faziam era bem diferente da nossa linguiça no espeto com farofa.
— Parece que tivemos a mesma ideia! — disse para os meninos enquanto levantava uma das sacolas com carne.
— Misericórdia! É hoje que eu tiro a barriga da miséria! — Jamilly disse vendo Jin cuidando da grelha. Ele estava fazendo alguma carne coreana que tinha um cheiro muito bom.
— Vocês compraram coisas para churrasco também? — Namjoon perguntou apontando as diversas sacolas que levávamos.
— Sim, mas aqui é churrasco brasileiro! Vamos arrasar o churrasco de vocês!
— É isso ai! Mil a zero! — Catherine disse com pose de malandra nos fazendo rir.
— É o que vamos ver! — Jin respondeu provocando — Saibam que eu sou o melhor cozinheiro desse mundo!
— O segundo melhor então meu bem! Porque a primeira sou eu! — Manoela disse jogando seus cabelos ao lado se vangloriando das suas habilidades na cozinha, que não são poucas.
— Está disposta a me desafiar num duelo de churrasco? — Jin perguntou.
— Preparem uma outra churrasqueira porque a chefe Manoela esta aqui! Vamos ver se você é digno do seu título! — Manoela disse toda "master chef".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒
Fanfiction༊*·˚ [REVISANDO E REPOSTANDO] "ᴏ ᴀᴍᴏʀ ɴÃᴏ ᴄᴏᴍᴇÇᴀ ᴄᴏᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ, ᴇ ꜱɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ. ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ ꜱÃᴏ ᴘᴀꜱꜱᴀɢᴇɪʀᴀꜱ, ᴏʟʜᴀʀᴇꜱ ᴅᴜʀᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ." ˗ˏˋQuatro amigas são escolhidas pela sua faculdade para um intercâmbio no outro lado do mundo, na Coreia do...