: ̗̀➛ Aquele com as brasileiras ࿐.*

345 16 4
                                    

*ೃ༄

*ೃ༄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um longo mês viajando pela América finalmente estamos voltando para a Coreia do Sul pondo fim as nossas promoções de "The most beautiful moment in life", fizemos diversos shows por vários países um mais incrível que o outro, mas é claro que sempre vai ter um ou outro que vai ficar na memória, e esse com certeza era o Brasil que além de ter sido nossa última parada foi lá onde deixei parte de meu coração.

Nós fizemos dois dias de show no Brasil, mas ficamos alguns dias aproveitando a grande cidade de São Paulo. Um dos dias acabei indo passear em um parque para tirar algumas fotos de recordação, inicialmente sozinho, mas Jungkook acabou me seguindo apenas para me aborrecer. No curto período em que perdi ele de vista acabei tropeçando na melhor parte da viagem toda, ela tinha olhos que brilhavam como o sol e um sorriso que me deixava nervoso, e apesar da dificuldade em pronunciar seu nome, jamais vou esquecer de Tainá.

Ando pensando muito nela mais do que deveria, não consigo entender o motivo, mas é claro que o fato de Jungkook não parar de contar sobre ela para todos os outros não ajuda esquecer, ele ficou extremamente animado com a "amiga" nova, eles roubaram as pulseis um do outro e ficaram falando sobre Vingadores como se fossem maníacos. Parece que ele encontrou sua outra versão, só que mais baixinha e bem menos coreana, ele ainda é jovem e precisa desse tipo de "contato adolescente", mas quando se é um idol é difícil ter uma vida normal.

Não vou mentir, gostaria muito de ver ela de novo, foi divertido e normal o passeio, ela me fez sentir como se fosse só mais um, na multidão, infelizmente isso é mais improvável que nosso próprio encontro. Não trocamos números nem nenhum outro tipo de contato, tudo que tinha era uma foto. Vou guardar ela e sempre que a olhar vou sentir novamente tudo aquilo.

E lá estava Jungkook tagarelando com Jimin que estava sentado na sua frente, até que desviou seu foco para mim. Eu não estou com a menor vontade de conversar então me virei e fechei os olhos na tentativa de dormir.

— Não consigo ver a Tainá como uma army após conversar com ela! Queria que fossemos amigos, ela é a garota mais divertida com quem já conversei! Não acha, Yoongi hyung? — ele perguntou ignorando meu falso sono.

— Acho! Vocês pareciam dois doidos que entendiam sobre o que estavam falando!

— Você tirou uma foto dela não foi? Mostra!

— Consegue ser menos intrometido? A câmera nem esta comigo!

— Hyung, gostou mesmo dela não foi? — ele perguntou com um ar mais preocupado — Acho que se as coisas fossem diferentes, aquilo poderia ter sido o início de algo!

— Eu sei! Mas prefiro não pensar assim, essa coisa de "e se" desgasta! As coisas são como são!

— Bom, eu penso que assim como você tinha um por cento de chance de tropeçar nela, no parque, temos um por cento de chance de reencontrar ela!

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora