: ̗̀➛ Aquele com o intercambio ✧.*

301 13 0
                                    


ღ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sinal para o intervalo da faculdade mal tinha acabado de soar e já estávamos andando pelos arredores indo em direção a nossa padaria favorita fazer nossos mesmos pedidos de sempre. Após pegar tudo e pagar voltamos para poder comer na faculdade mesmo, assim a dona Manoela que tinha medo de chegar atrasada ficava mais calma e segura de que seria a primeira a chegar como sempre.

— Eu não sei o que eles colocam nesse cappuccino, mas é o melhor! — disse degustando de cada gole que dava em meu copo.

— Bom, eles colocam café e leite com achocolatado como todos os outros! — Manu respondeu dando uma de sabichona — Agora esse pão de queijo é de outro planeta!

— Catherine, tinha desses em Vênus? — Jamilly perguntou nos fazendo rir.

— Hmm e por que você não vai pra porra? — Catherine respondeu fazendo Jamilly gargalhar enquanto batia as mãos, ela adorava quando Cathy falava isso.

— Catherine sempre muito educada! — Aysla apareceu do nada fazendo seus comentários desnecessários.

— Mais do que você com certeza! — Catherine respondeu ignorante fuzilando ela com o olhar.

— Assim nenhum menino vai gostar de você nunca! — Aysla disse tentando irritar Catherine, mas tudo que conseguiu foi acabar com sua tolerância.

— ... Manu, empresta seu chá? — Catherine perguntou para Manu respirando fundo.

— Ta frio! — Manu respondeu o entregando.

— Não tem problema! — Catherine disse pegando o copo e abrindo ele e em apenas um movimento rápido e inesperado jogou todo seu conteúdo em Aysla.

— AAH! — ela gritou enquanto se chacoalhava nervosa não acreditando naquilo, mesmo que não fosse a primeira vez que algo assim acontece após provocar Cathy — Isso não vai ficar assim!

— Vai pra porra Aysla antes que eu te obrigue a isso! — Cathy disse em tom alto mais nervosa e Aysla foi embora de cara feia e pingando chá.

— Espero não nos encrencar! Mas enfim, quem vai me dar um pouco de chá? — Manu perguntou olhando com carinha de cão faminto para Jamilly que degustava de seu chá.

— ... É de camomila! — ela respondeu entregando para Manu seu copo.

Merci beaucoup! — Manu disse toda educada em francês, a mais nova quarta língua dela que ela aleatoriamente treinava conosco.

— Vai ficar treinando seu francês aleatoriamente conosco?

Oui! — ela respondeu tomando um gole do chá toda feliz.

— Vou fazer igual quando eu começar aprender alemão! — Catherine disse enquanto jogava seus cabelos para trás se achando por escolher uma língua mais difícil.

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora