ღ
Foi um pouco difícil pegar no sono, a noite estava um pouco fria, mas já passei por frios piores nas férias do meio do ano em Ilha Comprida. Os meninos fizeram de tudo para nós deixarmos a vontade mesmo sendo difícil, até Catherine parecia mais quieta do que o comum, espero me acostumar rápido com isso. Com a troca de horários eu não tenho problemas, meu sono é maleável, desde que em algum momento eu durma tudo fica bem.
Ontem BangPd havia dito na vã que hoje quando fosse oito horas deveríamos estar na frente da casa que ele iria mandar alguém para nos acompanhar até a faculdade no nosso primeiro dia. Acordei às quatro da manhã sem querer e voltei a dormir colocando o celular para despertar seis e meia que era o horário que eu acordava normalmente, mas um imprevisto aconteceu e eu acabei acordando com outro barulho alto o bastante para me fazer cair da cama. Após a queda me sentei no chão completamente tonta e vi na minha frente Jamilly, aquela que até onde raciocinei foi a autora do barulho.
— O que foi dessa vez? — perguntei com a pior cara de sono possível.
— Eu não consigo achar meu tênis branco! — ela respondeu revirando sua mala com raiva.
A Jamilly odiava não deixar suas roupas separadas para o dia seguinte, ela gosta de ter tempo de dormir, mas parece que ela esqueceu de fazer isso antes e decidiu que agora era a melhor hora para se fazer. Se não fosse aniversário dela eu juro que acertaria ela com a primeira coisa que visse em minha frente.
— Já procurou nas outras malas? — Manoela perguntou, mais uma que acordou com o barulho.
— Claro! Mas não está em lugar algum! — Jamilly respondeu começando a ficar bicuda.
— Não acredito que você me fez cair da cama às cinco da manhã por causa daquele seu par de tênis encardido! — disse subindo de volta para minha cama com total mau humor.
— Ah! Desculpa, mas eu só trouxe ele de tênis, o resto é salto! — ela respondeu na defensiva.
— Da próxima vez traz a loja Simões inteira para não ter que passar por isso de novo! — disse me cobrindo por inteira tentando esquecer daquilo.
— Que mau humor logo cedo! — Jamilly resmungou.
— Por que será? — perguntei me sentando na cama esbanjando ironia e deboche de todas as formas possíveis.
— Será que vocês podem por favor ficarem quietas? — Catherine perguntou irritada.
— Ta bom, eu vou de salto mesmo! — Jami respondeu derrotada.
— Ótimo! Agora posso dormir em paz?
— Perdi o sono! Vou tomar banho! — Manu disse se despreguiçando em sua cama.
— Não antes de mim! — Jamilly agarrou suas roupas e foi para o banheiro antes que Manu pudesse raciocinar.
— ... Vou dormir! — Manu disse vencida votando para de baixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista | 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒
Fanfiction༊*·˚ [REVISANDO E REPOSTANDO] "ᴏ ᴀᴍᴏʀ ɴÃᴏ ᴄᴏᴍᴇÇᴀ ᴄᴏᴍ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ, ᴇ ꜱɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴏʟʜᴀʀ. ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀꜱ ꜱÃᴏ ᴘᴀꜱꜱᴀɢᴇɪʀᴀꜱ, ᴏʟʜᴀʀᴇꜱ ᴅᴜʀᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ." ˗ˏˋQuatro amigas são escolhidas pela sua faculdade para um intercâmbio no outro lado do mundo, na Coreia do...