: ̗̀➛ Aquele com os amigos do BangPd ੈ✩

53 1 0
                                    


ꕥ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pdnim nos levou até a BigHit para poder tratar de algumas formalidades, depois nos levou até a faculdade para mostrar aonde ficava e entregar alguns papeis para que a partir de amanhã pudéssemos frequentar a mesma. Foi algumas horas de burocracia antes que pudéssemos enfim ser levadas até nossos aposentos. Achei que ficaríamos nos quartos de estudante, mas aparentemente vamos nos hospedar em uma casa junto a alguns amigos do Pdnim.

Alguma coisa em mim, dizia ter caroço nessa azeitona, essa historia de "amigos" não descia pela minha garganta e minha curiosidade só aumentava, mas não consegui manter meu foco nisso quando a cada olhada pela janela era uma vista diferente. Estamos em Seoul, as pessoas falam em coreano e almoçam no café, eu posso deixar esse pequeno mistério sobre onde vou dormir para mais tarde.

Só voltei a pensar sobre onde estávamos indo quando paramos em frente ao portão de um condomínio enorme, talvez seja mesmo alguns amigos do Pdnim, para morar aqui tem que ser no mínimo muito bem de vida — para não dizer rico.

A casa em que paramos tinha um segurança na porta, aquilo me cheirava a gente famosa, será que vamos dividir casa com trainees? Aquele enigma estava ficando muito difícil para mim, acho que vou deixar para a Tainá essa historia de Sherlock. Por dentro a casa era de certa forma simples, nada luxuoso, uma coisa mais humana, estava bem organizada apesar do inconfundível cheiro de homem no ar — não importa o país, cheiro de homem sempre será cheiro de homem.

Pdnim nos levou até o único quarto que estava com as portas abertas, tinha duas beliches, um guarda-roupa grande e uma escrivaninha, tudo que uma estudante universitária precisa para sobreviver. Tudo tinha cheiro de novo, o que me faz pensar que devem ter comprado para nossa chegada, me sinto importante.

— Podem deixar suas coisas aqui! Me encontrem na sala quando tiverem resolvido tudo! — Pdnim disse e nos deixou a sós, é agora que as coisas ficam sérias.

— Vamos só largar nossas malas em cima de nossas camas! — Tainá disse jogando uma de suas malas em cima de uma das camas de cima — No caso a cama de cima é minha!

— Quem disse? Eu também quero ficar na de cima!

— Tem outro beliche! — Tainá respondeu dando de ombros.

— Tarde de mais! — Catherine disse já em cima da outra cama com suas coisas — As mais lentas ficam em baixo!

— Assim não vale! Vocês estão sendo injustas!

— É! Vamos tirar no "pedra, papel, tesoura"! — Manoela disse e nos formamos uma roda para jogar — Às duas que vencerem ficam em cima!

— "Kai bai bo", Manu! Apenas coreano agora, vamos acabar bagunçando nossa cabeça se intercalarmos muito!

— Quer ficar em baixo? — Manoela perguntou com o olhar ameaçador de quem só quer acabar logo com isso.

— Desculpa! Pode continuar!

Amor a primeira vista  |  𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora