Em pleno sábado eu tinha uma sessão logo sedo a fazer, mano eu acho que ser fotógrafa não foi uma boa ideia, tomei meu café da manhã, coloquei uma roupa bonita e peguei um Taxi para ir até o lugar e começei meu trabalho.. Pelo menos um coisa boa ganhar dinheiro, kkk brincadeira..
Quando cheguei em casa coloquei uma roupa confortável e fui almoçar, Miguel ficou conversando comigo e ele explicou que lá é enorme e tenho que tomar cuidado para mim não se perder..
*16:29*
Começei a me arrumar, tomei meu banho e fui escolher minha roupa.Eu escolhi essa roupa, achei ela muito linda para esse evento. Eu estava muito ansiosa!! Meus pais chegaram em casa, eu falei pra eles que iria sair com o Mikey eles disseram que tava de boa contanto eu não volta-se muito tarde em casa.
Essas horas me fazia falta a Sadie, queria que ela fosse comigo ela sempre quis ir em um horrornight mais ela nunca foi pelo trabalho..Estava feliz por Sadie estar se divertindo, sempre teve orgulho dela! 💕
Miguel me mandou mensagem falando que já estava vindo me buscar junto com Mason e Brooke (sua irmã mais velha), peguei uma garrafinha de água na geladeira e coloquei em minha bolsa.. Lá fora estava muito calor então não levei nem um blusa.-Tchau mãe, tchau pai estou indo!! Disse eu fechando a porta.
-Tchau querida!! Se divirta! Disse minha mãe.
-Oi s/n, nossa como você ta linda!! Disse Mikey me comprimentando com um abraço.
-Aw!obrigado você tbm está mt lindo! Disse s/n terminando o abraço.
Eu abraçei Mason e sua irmã Brooke, Brooke era o dobro do meu tamanho, me senti uma anã, mais ela parecia uma modelo muito linda.
-Oi s/n ouvi falar muito de você, eu também acho que você já tirou fotos minhas né? Prazer. Disse um famoso apertando minha mão
-A sim!! Você é o Ramon né? Prazer em ver você Novamente! Disse eu terminando o aperto de mão.
Pegamos um Taxi e fomos até lá. Cara aquele lugar era enorme! Fiquei com medo de se perder lá dentro até.. Entramos lá dentro e tinha vários fotógrafos e entrevistadores, claro que eles entrevistaram Miguel , Mason e Ramon, Brooke não foi entrevistadada então ela foi comprar alguma coisa de beber enquanto eu só ficava olhando Miguel sendo entrevistado....
Eu fiquei olhando pra ele e ela olhava pra mim mais logo disfarçava para poder prestar atenção na entrevista.
Deixei meu celular cair no chão sem querer e quando fui me agachar para pegar Jacob aparece do nada e pega meu celular e entrega em minha mão.
-Eita tome cuidado.. Disse Jacob Abrindo um sorriso.
-Jacob?? Oii eu não sabia que iria vir.. Disse eu rindo de lado.
-Eu vim com meu primo e meu amigo, eles me convidaram, daqui apouco vou ser chamado para tirar fotos. Disse Jacob estralando os dedos.
-Ta certo então isso ai..
Miguel terminou a entrevista e já estava liberado para entrar, ele me chamou e eu me despedi de Jacob.
-Quem era aquele? Perguntou Miguel.
-Era o Jacob ele veio aqui também.
-Ele veio, que legal!
Estava tudo certo e tudo muito engraçado, Miguel e Brooke tomaram um susto do bixo, eu me matei de rir kkkk.
Eu e Mason a gente nem levou susto, Miguel chamou eu e Mason de frios na zoeira e eu começei a rir muito.. Momentos depois fomos entrar dentro da casa de Horror.. Cara tinha vários Flashbacks e eu me assustei muito.. Miguel foi o mais engraçado kkkk...
Foi muito engraçado cara kkkk
*22:45*
Voltei pra casa e me despedi de todos, tomei banho e coloquei meu pijama e fui dormir..
Fimm❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Atores. || Miguel Mora
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n Sink, uma fotógrafa muito famosa por ser irmã de Sadie Sink vai em um evento realizar fotos de dois casos juntos, parecia tudo normal até ela virar amiga dos atores.. By: Geoolitzz_ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 ✅