011 | México!!

Era terça-feira de manhã, eu estava terminando de arrumar minhas malas, como eu iria só de tarde aproveitei o tempo que eu tinha para passar com meus amigos e a Sadie.
Mason, Maddy, Brady, Tristan, Jacob e Sadie passaram o dia enterro comigo, fomos ao shopping, almoçamos sushi, fomos na casa do Mikey e depois fomos a uma sorveteria.

Quando cheguei em casa eles estavam se preparando para ir embora, todo me deram um abraço forte e se despediram de mim.

-Qual quer coisa você me liga ouviu s/n!! Disse Sadie olhando fixamente pra mim.

-Pode deixar Sadie. Disse S/n terminando o abraço.

Depois que eles me despediram de mim fui verificar minha mala se eu não tivesse esquecido nada.
Depois que verifiquei fui me arrumar, Mikey me mandou mensagem confirmando nossa viajem.

Fui com uma camiseta preta com detalhes de desenhos, uma blusa cinza com uma calça jeans clara e rasgada, com meia rastão. Nos pés eu coloquei um Air Force preto.

Eu estava pronta meus pais chegaram do trabalho bem na hora que estava prestes a sair, só estava esperando o táxi do Mikey. Minha mãe e meu pai se despediram de mim e o táxi chegou..

-Oi s/n, ta preparada para conhecer o México? Disse Mikey.

-Estou muito ansiosa!! Disse s/n

*No aeroporto*

Q

uando chegamos no aeroporto nosso avião já estava lá então entramos logo nele. Sentamos em nosso lugares e ficamos conversando até o avião não andava.

Momentos depois eu acabei pegando no sono no ombro de Miguel ele fazia cafuné em minha cabeça que isso me fazia relaxar mais.

Depois de 1h eu acordei Miguel estava desenhando em cima de uma mesinha que havia lá.

-Oh acordou Bella adormecida.. Disse Mikey (Oxi mais s/n sou dormiu por uma hora KKKKKKK)

-Já chegamos?.. Disse a/n coçando os olhos.

-Ainda tem muitas nuvens pela frente, amanhã de tarde iremos chegar lá. Disse Mikey voltando a desenhar.

Eu tomei água e fui mecher em minhas redes sociais.

Maddy quebrou o pé jogando bola, espero que ela fiquei bem

Maddy quebrou o pé jogando bola, espero que ela fiquei bem..
Estava anoitecendo, eu estava no tédio, Mikey estava olhando para a janela com seus fones de ouvido escutando *Me gustas tú*

Mikey olhou para mim, fixamente em meus olhos, sério aquele olhar que ele me olhava me deixava timida
Eu estava ficando corada então para ele não perceber desviei o olhar.
Eu fiquei com sono e acabei adormecendo no ombro de Miguel denovo, Mikey dormiu também.

*De manhã*

Eu acordei coçando meus olhos, Mikey ainda estava dormindo então não fica movimentos bruscos para não oh acorda-lo, fui no banheiro do avião escovar meus dentes e fazer minhas necessidades, penteei meu cabelo e sai do banheiro, Mikey ainda estava dormindo, pedi waffles de café da manhã e fui comendo.
Mikey acordou.

-Oi Mikey bom dia!! Disse s/n limpando sua mão em um guarda Napo.

-Bom dia s/n..disse Mikey com cara de sono.

Mikey foi ao banheiro enquando eu já tinha terminado de comer, quando Mikey voltou pediu algo para comer enquanto eu estava mechendo no celular.

Eu e Miguel estávamos no tédio e não tinha nada para fazer então ficamos tirando fotos zuadas..

Fim🍄
Desculpa se ficou muito curto, estou sem criatividade hoje, mais a fic já está apagando, eu irei escrever outro de telefone preto.