OIII GENTE, MAIS UM CAPÍTULO
BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM....
XXX
"É impressionante a minha capacidade de armazenar informações inútil"
Em algum dia aleatório, onde estava sem nada pra fazer. Estava vagando pelos canais de TV, a procura de algo para matar o tempo. Sem nada de interessante para assistir, me vi obrigada a apelar. Coloquei em um documentário sobre natureza -sabe aqueles que você só assiste por última opção é não tem nada pra assistir.
O tema era gorilas, basicamente, falava como esses animados surgiram, se desenvolveram, evoluíam, se reproduziam -Nem perguntem. E se comportam. Ao longo do documentário chegamos ao relatos de ataques e como sobreviver a um. Resumidamente, gorilas são animais orgulhosos, tipo hétero top. Então de você se tacar no chão que nem bosta, que nem bosta. E se encolher em posição fetal, que nem você faz no banheiro. Ele não vai atacar, pensando que você é um animal inferior e fraco -O que não está totalmente errado.
Só que no momento, eu não sei como me comportar...
De um lado temos um adolescente da minha idade. E do outro temos um senhor por volta de seus cinquenta anos, indo em disparada ao adolescente, bufando e espumando de raiva e com uma leve áurea assassina.
-Parece que alguém tá ferrado
Ele se aproxima de forma bruta. Segura o braço com força, a fazendo ficar de lado, me dando visão de seu rosto.
Era uma garota, parecia ter a minha idade (entre 17 e 18 anos), mesmo sendo mais baixa do que eu -Na verdade, isso é bem raro, já que minha estatura é baixa. Tinha um porte atlético e com alguns músculos, que se ressaltava com a roupa esportiva do time de vôlei da escola. Seu cabelo era longo, estava solto, era loiro. Avia algumas sardas espalhadas pelo rosto, combinando com seus olhos azuis. Sei rosto era muito bonito. A única coisa que me incomodava era sua expressão de dor e incomodo, pelo toque repentino.
-AONDE VOCÊ ESTAVA? JÁ TE CHAMEI A QUARENTA MINUTOS -Ele gritava, apertando cada vez mais o braço e a aproximando de seu rosto- SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SEGUIR UMA SIMPLES ORDEM?
A garota tentou se soltar do aperto, mas o diretor mantinha sua mão firme, aplicando cada vez mais. O braço já estava vermelho.
-AII, qual e o seu problema? Me solta - Ela tentava se soltar, sem sucesso- Eu tava no treino, a treinadora não me liberou, eu não tive culpa.
A situação tava ficando tensa. E eu bem atrás com cara de pastel, seus abre o que fazer. Mesmo não sendo do meu interesse, achei melhor fazer algo, antes que algo pior acontecesse.
-Senhor Silco... -Disse pegando o pulso do homem e retirando do braço da garota com autoridade- Não há necessidade de discussão e acredito que esse não é o comportamento adequado para um diretor
-Acaba com ele Pow-Pow!!!🎆🎇🎆🧨💣
Ele me encarou, claramente revoltado pelo jeito que falei com ele e como interferi. Quem ele é pra tratar alguém desses jeito? Tomara que não sobre pra mim. Me senti um pouco aliviada pela situação ter amenizado para o lado da menina, mas minha preocupação voltou quando quando vi a marca vermelha no braço da loira. Com certeza vai ficar roxo.
-Creio que está correta -Disse ajeitando a sua postura e vou voltando a sua expressão neutra- Sinto muito, pela cena por isso. Essa não é a primeira vez que essa garota me se atrasa ou me desobedece. Nessa instituição devemos educar nossos alunos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da minha cabeça
FanficViolet precisava fazer algo... Determinada a buscar uma vida para ela e sua irmã Powder, Violet abandona a sua cidade natal e escapam até a cidade do progresso, Piltover, em busca de novas oportunidades. A princípio, Piltover parace um lugar perfeit...