Oi, gente, mais um capítulo para vocês
Eu pretendia postar esse capítulo semana passada, mas para a tristeza de uns e ansiedade de outros, inventei de ficar mais doente do que eu já estava e não consegui terminar
Então antes que um indivíduo me jogue macumba, aqui está o tão prometido capítulo.
Boa leitura, espero que gostem...XXX
(P.V.O Jinx)
Ir a pé para a escola não tão ruim assim, é uma das partes que eu mais estou gostando no meu dia. É que quando estou sozinha. Posso sonhar pelo caminho todo, na maioria da vezes sem ser interrompida -Totalmente em paz. Sonhar acordado é uma daquelas coisas que entra na lista de preocupações ou na lista de "contar para o psicólogo" da Mãozuda e do poste sem luz, então aproveito enquanto posso.
Antes deste verão, meu sonho foi basicamente o mesmo todas as vezes. Meio simples, sem graça e sem um pingo de teor sexual. Se uma pessoa acabasse entrando na minha vida imaginada por
acaso, ficaria bastante decepcionada.A fantasia consiste em morar sozinho, de preferência em Zaun. Quanto menor e isolado, melhor. Meus dias livres de estresse, normal. Eu tendo um cabelo melhor, do tipo com o que você não precisa se preocupar -ou escovar quase um metro de cabelo. Sabe aquelas pessoas que só acordam e estão prontos para sair? Eu seria uma delas. Tipo o Ekko. Nós podemos brincar com os planadores por horas e eu termino parecendo a filha da noiva do Frankenstein com o Albert Einstein. E o Ekko só fica...bem, ele só fica como o Ekko -Como é que aquele moicano nunca fica ruim?
Pego o celular e digito uma mensagem para ele:
•Ei. Desculpa não ter respondido antes. Tô indo pra escola.
•Te vejo hoje?-Kiramman.
É Seraphine. Ela é do tipo que chama as pessoas pelo sobrenome -mesmo que esse nem seja o meu real sobrenome. Vejo-a correndo atrás de mim e consigo ouvir sua respiração ofegante.
-Olha o sedentarismo aí...Sério qual é a tara dessa garota contigo?
-Kiramman! Sei que você está me ouvindo, Cabelo radioativo. Estou perdendo o fôlego. Você sabe que meu poste físico é uma desgraçada.
Você que é sedentária e o problema é meu?. Paro e a observo. Ela vem em minha direção até trombar comigo, derrubando nós duas e caindo em cima de mim. Meu celular voa com o impacto. Ela começa a ofegar bem na minha cara, e eu sinto o cheiro de morango.
Seraphine foi a minha primeira "amiga" em Piltover -Na real, ela que não me deixa em paz. Eu a conheço desde que cheguei em no lado alto, antes mesmo de eu ser expulsa da última escola. Ela foi bem amiga e simpática comigo. Acho que por nós duas termos sangue Zaunita. Ela saiu um pouco tempo antes de eu ser expulsa. E olha que maravilha, nós estamos na mesma escola😒 Ebaaa.
-Seraphine. É sempre um prazer. -Tento tirá-la de cima de mim e não deixar a situação constrangedora. Falho nas duas coisas. Ela se levanta e estende a mão para mim. Ignoro a ajuda e me coloco de pé, arrumando a mochila e procurando o celular. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ela começa:
-Qual era a dos carros na frente da sua casa ontem? Passei de bicicleta por lá para ver se você queria ir para as trilhas, já que não nos encontramos na colégio e parece que você terminou o teste primeiro. Mas tinha uns carros chiques. A entrada da sua casa estava uma doideira. Você não estava respondendo às minhas mensagens, e eu ia bater na porta, mas não queria ter que lidar com um monte de gente que eu não entendo nada do que fala. É sério! você é a única da sua família que tem uma sotaque minimamente decente? Porque eu preciso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da minha cabeça
FanfictionViolet precisava fazer algo... Determinada a buscar uma vida para ela e sua irmã Powder, Violet abandona a sua cidade natal e escapam até a cidade do progresso, Piltover, em busca de novas oportunidades. A princípio, Piltover parace um lugar perfeit...