Chapter twenty four

697 91 4
                                    

Os últimos meses dos alunos cursando o último ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts passa voando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os últimos meses dos alunos cursando o último ano da escola de magia e bruxaria de Hogwarts passa voando. Não se pode falar que foram meses fáceis para ninguém, afinal, estavam todos estudando que nem desesperados pra os NIEM's, Kimberly testemunhou muitas pessoas até passando mal de tão ansiosas que estavam, a menina nunca poderia julgar, pois estava muito ansiosa para essas provas também.

Ao longo desses últimos meses poucas coisas mudaram, os ataques a nascidos trouxas continuavam fora e algumas vezes até dentro da escola, isso deixava Kimberly, Regulus e Timothy ainda mais tensos, mas por outro lado até motivavam mais eles a darem continuidade ao plano, que outra parte dele está prestes a se concretizar.

Já em relação a James, a Greengrass acreditou fielmente que um dia ele iria dar a oportunidade de pelo menos Kimberly falar com ele, mas isso não aconteceu, o menino não quis nem papo com a ela, a deixando extremamente decepcionada, como ela sente falta de seu relacionamento com ele, nem que fosse de amizades.

Em falar em relacionamento, o de Kimberly com Kevin vem evoluindo cada vez mais, Georgina não quis mais papo com ele também, ou seja, os dois estavam de coração despedaçado por as pessoas que eles gostam de verdade terem simplesmente ido embora. Entretanto, por outro lado, a amizade dos dois cresceu, eles até tentaram por um dia evoluírem esse relacionamento, mas obviamente não deu certo, os dois viraram muito amigos para terem algo mais nesse falso relacionamento.

Outro relacionamento que evoluiu bastante foi o de Christopher e Lilian. Kimberly até achou isso estranho, ela esperava que o relacionamento dos dois iriam regredir, já que Christopher iria voltar já para casa e é óbvio que seu pai não iria deixar que ele se encontrasse com Lily, pois a consideram uma "sangue ruim", Kimberly simplesmente odeia esse apelido, chega a ser ridículo.

Agora, aqui está a menina, sentada no gramado da escola olhando para o lago negro submersa em pensamentos, no dia seguinte ela terá de ir embora desse escola, onde colecionou um dos melhores momentos de toda a sua vida, ela acabou a última prova dos NIEM's dela já faz algum tempo e ainda está desacreditada nisso, é o sentimento mais estranho e deprimente possível, como ela queria continuar em Hogwarts para sempre e nunca mais voltar para casa, com certeza, ela seria bem mais feliz desse jeito do que voltando para aquele inferno.

- Pensei que te encontraria aqui. - ela ouve a voz atrás dela e nem ao menos de vira, nem quando Regulus se senta ao seu lado.

- Esse sentimento é tão estranho. - Kimberly comenta com a voz e olhos vazios olhando para o horizonte. - Poderia viver aqui para sempre, não quero ir embora desse escola, não quero nem ao menos me separar de você.

Um lágrima cai dos olhos da menina, os dois ali presentes tem noção que o tempo de espera para que eles se vejam novamente é longo, mesmo que provavelmente se vejam durante as férias, mas não será mais a mesma coisa, eles criaram um laço nessa escola e agora um terá de ficar sem o outro na escola e em casa, nenhum dos dois irá mentir, será uma tortura.

With Other Eyes ━ James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora