Chapter eighteen

971 123 8
                                    

- Kimberly você está me ouvindo? - Regulus pergunta impaciente e a sonserina enfim o olha, a realidade é que ela não estava ouvindo nada ele tinha falado, é como se ela estivessem em outro mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kimberly você está me ouvindo? - Regulus pergunta impaciente e a sonserina enfim o olha, a realidade é que ela não estava ouvindo nada ele tinha falado, é como se ela estivessem em outro mundo.

- Claro que estou. - ela fala como se não quisesse nada com nada, mas é claro que Regulus não acredita nada nela.

- Tá me fale, o que está acontecendo com você? - Regulus pergunta e Kimberly até pensa em falar que não dorme e come e apenas está sobrevivendo para estudar e ajudar seus amigos em seus planos, mas ela descarta a ideia de falar isso para qualquer pessoa que seja, não quer preocupar ou incomodar ninguém com seus problemas.

- Nada está acontecendo comigo. - Kimberly força um sorriso. - estou te escutando agora, pode continuar.

- Agora já estamos atrasados para a aula. - Regulus começa falando. - tem certeza que está bem, Kimberly? - o sonserino pergunta com receio, por mais que não conheça Kimberly a muito tempo, já conhece muito bem ao ponto de se preocupar com ela, impossível não se preocupar ou não gosta dela, já que se mostrou igualmente preocupada e empenhado a ajudar Regulus no grande problema em que teve que se meter.

- Eu estou bem, agora vamos? Sinto que a professora McGonagall vai me azarar. - Kimberly tenta brincar com o seu mais novo amigo.

Os dois saem da sala comunal da sonserina e vão em direção as suas respectivas aulas, enquanto Regulus falava e falava sobre o plano que eles estão arquitetando, a menina fazia de tudo para ouvir cada palavra, até terem de se separar por não serem do mesmo ano e terem que fazer aulas diferentes.

- Com licença, professora McGonagall. - Kimberly fala assim que chega a sua de aula um pouco ofegante e todos a olham, principalmente a professora, que a olha severamente.

- Senhorita Greengrass, meu limite com você está acabando, seus atrasos não serão mais tolerados. - a professora fala e alguns dos alunos riem da cara da menina, que se ficou envergonhada ou não, ela não demonstra. - agora entre e sente-se imediatamente.

Óbvio que o único lugar que Timothy tinha guardado seria na frente de James e Sirius. Kimberly se senta de mal gosto em sua cadeira e o loiro ao seu lado a olha esquisitamente.

- Onde você estava e o que aconteceu com você? - Timothy pergunta ansiosamente e a menina a olha estressada.

- Parece que tem algo errado comigo? - a menina pergunta com arrogância.

- Honestamente parece que tudo em relação a você está errado, você está parecendo uma zumbi. Faz quanto tempo que você não dorme ou come? - a frase de seu amigo a toca, pois não sabia o quão mal esteticamente estava. Ela o olha e sem o responder vira para a frente novamente prestando atenção na aula.

Claro que os dois meninos que estavam atrás dos amigos não deixaram de escutar a conversa e obviamente a preocupação invade o corpo dos dois, as fofocas de Kimberly está parecendo um zumbi pelos corredores nessas últimas semanas está rodando os corredores da escola e todos estão doidos para descobrir o que está acontecendo com a menina, que sempre se preocupou até demais com sua estética, está tão "menos Kimberly" hoje em dia.

With Other Eyes ━ James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora