Chapter twenty six

669 79 3
                                    

Kimberly vê Voldemort olhar atentamente cada detalhe da taça em que teve que pegar na Borgin e Burke junto com Kevin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimberly vê Voldemort olhar atentamente cada detalhe da taça em que teve que pegar na Borgin e Burke junto com Kevin. Não da para saber se ele está satisfeito ou não, o rosto dele não transmite nada, mas falar que o próprio Voldemort não transmite nada seria uma mentira, assim que os dois chegaram perto dele, um frio instantâneo tomou conta de seus corpos, por mais que Kimberly não quisesse, o medo também se alojou em sua alma, se ela seguisse os instintos dela, com certeza sairia correndo da sala o mais rápido possível e nunca mais voltaria, o sentimento que sente perto dele é perturbador.

- Vocês fizeram tudo direto, mesmo com agentes da Ordem atrás de vocês. - a voz dele causa arrepios nos dois presentes, como se estivessem enfiando facas nos ossos deles. - me impressiona que na primeira missão de vocês, já tenham se saído tão bem.

Ninguém responde nada, nenhum dos dois tem a coragem.

- Sabe o que me impressiona também? - Kevin balança a cabeça em negação, já Kimberly permanece sem nem ao menos mexer o rosto. - vocês ainda não quererem receber a marca, mesmo trabalhando com tanta dedicação para mim.

Isso pega Kevin e Kimberly de surpresa, mas nenhum dos dois tentam demonstrar nada.

- Seria uma honra recebê-la assim que nos casarmos, senhor. - Kimberly fala, tentando manter a voz firme.

- É o que vocês falam, mas que garantia eu tenho que vocês não me trairiam? - Voldemort pergunta e os dois chegam a se estremecem.

Kimberly em um ato de desespero se ajoelha e fala:

- Já juramos lealdade ao senhor. - ela está com a cabeça abaixada, mas percebe pelo o movimento que Kevin faz ao seu lado que ele se ajoelhou também.

Voldemort não fala nada por alguns segundos, os dois ficam até mais tensos, se é que isso é possível.

- Se algum de vocês me trair, eu mesmo irei atrás. - um calafrio se instaura pela coluna da menina.

- Certo, senhor. - ela fala.

- Agora sumam daqui. - os dois não excitam em se levantar e sair em disparada em direção a saída da casa.

- Você vai querer me contar o que aconteceu lá? - Kevin pergunta pra Kimberly assim que os dois já estão longe da casa, mas não tinham falado absolutamente nada até agora, se recuperando do medo que tinham sentido na presença de Voldemort.

- Eu não sei o que aconteceu, como poderia saber? Não falo com meu irmão ou com James há meses. - Kimberly fala como se não desse a mínima, enquanto olha para os lados sempre a procura de alguém.

- El quanto a Sirius? - ele a pergunta, mas ela ignora a pergunta para continuar procurando por alguém, Kevin fica agoniado com isso. - eu estava falando sobre o fato de você os atacar.

- Eles estão contra a gente Kevin, eu precisa, eles machucaram você. - Kimberly começa falando e vai diminuindo sua voz. - mas se isso te conforta, eu amenizei o impacto de todos os feitiços que eu fiz, nunca que eu machucaria eles de verdade.

With Other Eyes ━ James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora