No dia seguinte, Kimberly é interrogada novamente pela Ordem. Ela é perguntada até o que estava fazendo com James, antes de irem, por isso ela inventa a maior desculpa de sua vida, ela poderia até viver como atriz depois da melhor atuação da sua carreira inexistente.
Agora ela se sente como no primeiro dia que estava na casa do irmão, logo após a cerimônia do seu casamento que nem ao menos chegou a acontecer, sozinha no corredor, porém agora ela já tem noção de para onde ir e quando chega a cozinha, junto com Lily, Christopher, Timothy, Sirius e Remus está James, ela agradece isso, se ele tivesse que encarar as pessoas que ela mais ama na vida, mesmo estando separadas, sozinha, era capaz da menina enlouquecer.
— Que bom que vocês já terminaram, estávamos te esperando. — Lilian fala apontando para uma cadeira a frente da que ela está sentada em uma ordem silenciosa.
— Eu já ia embora, não tenho tempo para um café, só passei aqui para agradecer a vocês. — Kimberly fala dando um meio sorriso descontraído que não combinava com o que ela sentia ao ver todos eles juntos.
— Ninguém te convidou pro café, agora senta aí, a gente precisa conversar. — Christopher fala com uma grosseria que sua irmã não esperava, por isso olha alarmada para James em busca de ajuda, mas ele apenas da de ombros, não a ajudando em nada, que covarde.
A menina sem muita escolha se senta e fica um silêncio desconfortável por alguns segundos, por trás da expressão serena da menina, um nervosismo perdura em todo seu corpo.
— Então, o que vocês desejam comigo? — Kimberly finalmente quebra o silêncio, tentando manter sua voz calma e seus braços parados, não ajudaria em nada eles saberem que ela queria sair correndo daqui nesse exato momento.
— Nós falhamos com você. — Timothy fala por quase todo mundo.
Kimberly não esperava por essa, pega ela em uma surpresa inesperada, por isso ela sorri e fala. — Continue.
— Nós sentimos sua falta, ok? Eu sinto sua falta, sabemos que falhamos ao abandonar você daquele jeito, você é especial pra gente. — A voz de Timothy embarga. — Porra, você é minha melhor amiga, você é minha irmã, não fique desse jeito, eu simplesmente não aguento viver uma vida sem você por perto e eu posso te garantir que esses meses sem você, foram os piores possíveis, você é meu ponto de paz, por favor, kimball.
A menina analisa cada um dos rostos a seguir e suspira. Ela sabia que esse momento iria acabar chegando e estava se preparando mentalmente para isso, para ter que enfrentar todos seus amigos, mas isso não ajudou nem um pouco a diminuir seu nervosismo. — Eu aceito as suas desculpas se vocês aceitarem as minhas também. Fiquei chateada, pois o que eu mais queria era ter passado mais tempo com vocês, que são minha família, eu amo cada um de vocês, posso jurar que os meses sem vocês foram os piores e que tudo que eu fiz não foi por mal, realmente tinha uma missão...
— Nós podemos te ajudar. — Seu irmão fala, mas a menina arregala os olhos e balança a cabeça freneticamente.
— Não posso pedir isso a vocês, não acabou bem da última vez e isso me custou um dos meus melhores amigos. — Todos sabem de quem Kimberly está falando, Sirius abaixa sua cabeça com pesar e com uma dor incurável no peito. — Além disso, James infelizmente está envolvido nisso também, mas apenas pelo o fato dele ser um intrometido e irritante.
James e Kimberly se olham e sorriem um para o outro, automaticamente o rosto da menina começa a esquentar ao se lembrar do beijo e da declaração de ontem um para o outro, falar que os dois estavam com saudades era um eufemismo, o sentimento avassalador e destruidor que sentiam sem os lábios um do outro era simplesmente coisa de outro mundo.
— Se James está envolvido, nada mais justo do que envolver todos nós também. — Remus fala e se aproxima de Kimberly, a tirando de seu estupor enquanto pensava no beijo com James. — A gente quer te ajudar, Kim, estamos aqui para isso, não nos afaste, por favor...
Seu tom quebra o coração de Kimberly e ela se pega pensando em realmente contar tudo isso para seus amigos, não só isso, são sua família, mas por esses motivos ela também sente um tremendo medo e receio ao contar para eles, porém por outro lado se mais pessoas souberem, principalmente se forem as pessoas que ela mais confia, talvez seja bom para elas ajudarem ainda mais no plano, principalmente se forem as pessoas com as mentes mais geniais que ela conheceu, como Lily e Remus.
Kimberly suspira e fala: — Tudo bem, o que irei contar para vocês não pode sair daqui, ok? — Todos assentem e ela começa a contar de tudo, desde quando Regulus e Timothy chegaram nela a pedindo ajuda até agora em que estava pesquisando com James e suas teorias a respeito das Horcruxes.
Todos ouvem atentadamente e quando Tomothy parece confuso, assim como todo mundo sobre ele já saber a muito tempo do plano e não ter contado para nenhum deles, até Kimberly esclarecer que apagou a memória deles e se desculpar por isso também.
Quando o assunto chega na morte de Regulus, o clima na cozinha pesa consideravelmente e a menina luta contra as lágrimas enquanto fala. Ela nem se atreve a olhar para Sirius, pois os dois compartilham uma dor semelhante e ela não aguentaria compartilhar um olhar com ele sem cair no choro.
Quando ela termina, todos ficam em silêncio por alguns minutos pensando em casa detalhe do que Kimberly acabou de falar. Kimberly busca o olhar de James e acha um conforto nele, ele sempre foi capaz de transmitir isso para ela, por isso a Greengrass sente que fez o certo ao contar isso para eles, como se ela tivesse tirando um peso enorme das costas, é libertador.
— Nós vamos te ajudar. — É Sirius quem quebra o silêncio falando.
— Estamos com você... sempre. — Christopher fala e sua irmã assente, lutando contra as lágrimas que estão doidas para caírem de seus olhos.
— Eu estava meio que com saudades disso. — Kimberly fala deixando uma lágrima cair, por não conseguir segurar, mesmo tentando e sorrindo logo em seguida, como ela sentiu falta de sua família.
— Posso te jurar que nós estávamos também. — Timothy fala e sem se segura avança até Kimberly, lhe dando um abraço apertado e levantando a menina da cadeira.
Logo todos os outros se juntam a ela e a apertam, Kimberly quer reclamar que está sendo sufocada, mas não quer se desvencilhar desse momento com eles, entretanto assim que isso acontece, Remus é o primeiro a se pronunciar.
— Então... quando vamos começar? — Kimberly abre um sorriso para a pergunta de seu amigo, antes de responder:
— Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Other Eyes ━ James Potter
FanfictionWith Other Eyes | O pai de Kimberly Greengrass, já planejou toda a vida da filha. Ele tem muitos planos, tanto para ela, quanto para o gêmeo da menina. Kimberly não gosta nem um pouco da ideia de sua vida estar toda planejada, ela queria ter liberda...