°·°·°·°·°·°
Catarina agora arrumava Isabelle, tanto ela quanto Rose, já estavam prontas. Rose esperava pelas garotas no andar de baixo, e uma Isabelle tagarela, falava que estava ansiosa para comer muito, e dançar na festa. Catarina sorria da animação da garota, vai ser bom para ambas se divertirem um pouco. Logo as jovens ouvem passos, e logo Catarina ver John Shelby na porta de seu quarto.
- Veio ser nosso motorista? - pergunta Catarina com humor, e John sorri
- Hoje teremos trégua, bruxinha. - fala com um sorriso minúsculo no rosto - Arthur não sabia que ia se casar, até Tommy o contar no caminho. - fala rindo, e Catarina sorri não acreditando.
- Thomas é maluco! - fala terminado de arrumar Isabelle - Está fazendo o irmão se casar com alguém que não conhece? - John assente - Isa, desça e me espere, preciso pegar minha bolsa. - a garotinha olha de Catarina para John, e sorri, saindo.
- Bom, agredeço que não seja eu a me casar. - Catarina o olha - Digo, com uma desconhecida. Imagina o inferno que deve ser. - fala balanço a cabeça espantando as imagens de seus pensamentos. - Eu acabei de levar Sophie, já que Maia ficou a mãe para irmã ir se divertir um pouco.
- Isso é ótimo, Sophie precisa desse tempo. - fala Catarina sorrindo, e indo em direção a porta, e John a olha de cima a baixo - Tem uma baba escorrendo aí. - fala ela apontando para a boca de John.
- Bom, tenho que admitir - ele a analisa mais uma vez, com um sorriso malicioso no rosto - Você está divina! - ele estende o braço, para que Catarina segure, e ela sorri segurando. - Sou um cavalheiro, não sou?
- Em raras vezes, John Shelby. - fala e ele revira os olhos - Vamos, ou chegaremos mais atrasados que a noiva.
No caminho, para o casamento, Rose puxava muitos assuntos com os jovens, arrancando piadas de Catarina, e risadas de todos, até de Isabelle que não entendia algumas delas. O que Rose não pode deixar de notar, era as olhadas que John Shelby dava para a mulher ao seu lado, ele tinha desejo estampado em seu rosto, e Rose sabia que esses dois ainda ficariam juntos, mesmo com tanta teimosia, era óbvia a atração que ambos sentiam. John estaciona o carro, e ajuda as damas a descerem, Rose vai na frente com Isabelle, e se fica próximo a Polly. John mais uma vez estende o braço e Catarina entrelaça os seus ao dele, fazendo tanto Thomas, quanto Sophie que viam a cena, sorrir. Sophie estava um pouco distante de Thomas, e o mesmo não deixava de a olhar, queria estar perto dela, e talvez somente no dia de hoje, abrisse uma exceção para sua decisão de se distanciar.
- Você está linda, Nina! - fala Sophie assim que a amiga chefa perto - E você está agradável, Johnny. - o homem revira os olhos
- Você também está linda, So! - fala Catarina.
Logo ambos viram para frente, e vêem a noiva chegar, enquanto Arthur resmungava algo para Thomas. Logo, Catarina ver uma mulher chegar perto de Thomas, ela tinha cabelo curto, e estava visivelmente grávida. Ela deduziu ser a irmã mais nova, que Sophie havia lhe falado. Ela e Thomas falam algo, e logo, Thomas ss aproxima, e Catarina sabia que Thomas não ia conseguir ficar longe de Sophie. Ela cutuca John para ele ver Thomas chegando ao lado da amiga, e John soeri se aproximando do ouvido de Catarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Tempo - Peaky Blinders
FanficCatarina García, uma jovem brasileira e apaixonada por documentários e histórias de ícones da história europeia, e apaixonada por livros de romance, sempre sonhou em viver um romance, mas algo como o de seu livro favorito. Acaba em Birmingham, no an...