011: De loira, para loira.

2.3K 201 39
                                    

°·°·°·°·°

John ficou surpreso ao ver Catarina ali, na cada de Polly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John ficou surpreso ao ver Catarina ali, na cada de Polly. Ele queria vê-la, e conversar sobre o beijo, mas aquele não era um bom momento, não com o homem que deveria ter sido o pai de que precisavam de volta. John odiava ter que ser o mais educado possível com aquele homem, já que Arthur pareceu gostar da surpresa, iludido com a repentina volta do pai.

Já Zaíra, assim como Catarina que havia sentido o clima tenso ali, não sabia o que fazer, ou dizer. Ela via a felicidade do marido, e se questionava se ele era o único com o sentimento errado em meio aquela situação. Arthur pediu para a mulher servir algo para o pai, e ela decidiu acatar ao pedido, querendo se livrar daquele clima horroroso.

Thomas estava conversando com Sophie, quando um garoto de recados chegou, mandado por John sobre a chegada repentina de seu pai, fazendo tanto Thomas, quanto Sophie ficarem tensos, já que Sophie sabia de toda história do abandono de Arthur Shelby.

- Ei! - chama Sophie segurando o braço de Thomas, que se levantou bruscamente - Sabe que coisa boa ele não veio fazer, mas tente não fazer besteira, sabe como Arthur é com relação a ele. E ainda mais agora que a sua família te odeia.

- Sabe que não posso prometer isso, e não me importo que me odeiem, contanto que você fique ao meu lado. - fala dando um selinho na loira.

- Romântico, mas ainda quero que seja cuidadoso. - fala sorrindo sem mostrar os dentes.

- Pode dar uma passada no pub, tem um carregamento pra chegar, e Arthur está com a cabeça nas nuvens como sempre. - pede Thomas, vendo a loira fazer uma careta.

- E ter que interagir com a garçonete espiã? - pergunta em desgosto.

- Por favor, é só hoje. - fala acariciando os braços da amada.

- Me deve um belo jantar, Thomas Shelby. - fala tirando um sorriso do moreno.

- Tudo que você quiser, querida. - fala dando um último beijo na loira, e saindo de sua casa.

Na casa de Polly, todos permaneciam em silêncio, até Zaíra entrar servindo o pai do garotos.

- Obrigado! - fala o mais velho - Você é uma boa mulher! - ela apenas acena, sentando ao lado de seu marido, e Catarina.

- Abençoando seja Deus - começa Arthur Shelby antes de comer - Por este alimento, que vamos comer...

- Ah, meu Deus... - fala Polly indignada.

- Mulher, por favor, não use o nome dele em vão. - fala o mais velho para Polly.

- Termina seu sanduíche, e caí fora daqui. - fala Polly o olhando, e Catarina se mexe inquieta na cadeira, e John percebe o incômodo com a situação, assim que ela o olha, ele tenta passar um olhar tranquilo, para que ela se acalme.

Fora de Tempo - Peaky BlindersOnde histórias criam vida. Descubra agora