BELLAMY
— Eu gostaria de um momento para falar com minha noiva em particular — as palavras raspam na sua própria língua como uma lixa.
Os olhos de Clarke se conectam com os de Bellamy. Eles se alargam antes de passar para Octavia em um pedido silencioso de ajuda.
A irmã de Bellamy abre a boca. Qualquer que seja o olhar que ele direciona a ela, a faz se afastar lentamente.
— Vejo vocês dois lá dentro — faz uma saudação meia-boca a Clarke antes de entrar no salão de baile.
A organizadora de casamentos verifica a hora em seu relógio.
— Estarei de volta em cinco minutos para pegar vocês dois. Não desapareça novamente — ela pisca antes de entrar na cozinha.
O coração de Bellamy bate rapidamente contra o peito, e ele tenta respirar fundo três vezes para diminuir o ritmo.
Você disse a ela para encontrar alguém com um cromossomo XX e a capacidade de procriar. Você é o único culpado aqui.
Seus próprios pensamentos o acusavam.
Bellamy estava além do ponto sem ruptura. Nunca pensou que Clarke recorreria a esse tipo de plano sem sequer perguntá-lo se ele concordaria. É uma ideia terrível.
— O que diabos você estava pensando?
Clarke não se irrita com o tom dele, embora seus lábios franzem de desgosto.
— Estou salvando sua bunda, é isso.
— Estou falhando em entender como esse é o caso.
— Você gostaria que eu agendasse um exame oftalmológico para você? Ouvi dizer que a visão piora com a idade.
A piada habitual que ela fazia sobre Bellamy ser cinco anos mais velho do que ela cai por terra. Os olhos dele se estreitam em fendas.
— Não me teste.
— E não se atreva a olhar para mim desse jeito — ela coloca uma mão em seu quadril como uma posição de batalha. O diamante em seu dedo fica ainda mais delicado em sua pele clara, chamando a atenção dele para isso. Quando colocou o anel ali, sentiu o quanto a mão dela era macia — Se eu não interferisse, teria que explicar para uma sala com mais de cem convidados porque não existe uma noiva. O que você diria a todos? Que ela se perdeu no correio?
— Não — ele range os dentes — Embora uma noiva por correspondência pareça uma alternativa melhor no momento.
Os olhos azuis de Clarke quase brilham — Admita. Você ficou sem tempo e opções.
— Claramente — Bellamy dá a ela um olhar de relance.
Algo pisca atrás dos olhos da loira antes de desaparecer. Ela levanta o queixo levemente em desafio enquanto o encara diretamente nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 | Bellarke [Concluída]
FanficACORDOS E CONTRATOS | ❝Tinha acabado de se inscrever para ajudar Bellamy Blake - para melhor ou para pior. Até que a morte os separe.❞ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 pretendia ser o próximo CEO do império de mídia da sua família. O único problema? A cláusula de he...