CLARKE
— Ei — alguém cutuca o ombro de Clarke
— ECA. Deixe-me dormir — ela pega uma almofada e cobre a cabeça para abafar a voz de Bellamy.
— Há algo lá fora que você vai querer ver.
— Shh — ela puxa o cobertor em que estava aconchegada sobre a cabeça.
Espere. Um cobertor?
Clarke não se lembra de adormecer, muito menos de ter energia para pegar um cobertor.
— Esta pode ser sua única chance de ver um leopardo, então se eu fosse você, eu me levantaria. Agora.
— O quê? — Clarke afunda no sofá.
A TV sem som ainda toca em segundo plano. De alguma forma ela acabou esparramada no sofá, tomando conta do seu lado e do lugar onde Bellamy estava sentado antes.
Huh. Estranho.
— Siga-me — Bellamy a deixa correndo atrás dele enquanto sai da sala.
A única fonte de luz é a lua brilhando através das janelas. Bellamy percorre a casa antes de levá-la para seu quarto.
— É melhor que isso não seja uma armadilha para me colocar em seu quarto.
Apesar da luz baixa, Clarke pode distinguir o brilho que ele a envia por cima do ombro.
— Estou brincando — ela conserta.
— Bom, porque não tenho interesse em fazer uma coisa dessas.
Bem então. Ele não precisa soar tão contra a ideia.
— Então por que estamos aqui? — Clarke pergunta.
— Eu estava tomando banho quando notei algo lá fora — Bellamy caminha direto para seu banheiro escuro.
Ela está tão focada na história dele que escorrega em uma poça enorme. Desliza direto para as costas de Bellamy, e ele solta um "oomph". Lutando para manter o equilíbrio, mas seus reflexos rápidos os salvam de cair, embora o peito de Clarke sofra uma batida em puro músculo.
— Por que há tanta água no chão? — ela pega o reflexo de uma trilha que vai do chuveiro de Bellamy até a porta.
— Eu estava com pressa.
Ele correu do chuveiro por mim?
Clarke nem sabia o que fazer com esse conhecimento, exceto para se concentrar em sua própria respiração para não desmaiar de puro choque.
Bellamy não dá a Clarke chance de falar sobre os detalhes dele saindo do chuveiro para vir buscá-la, pois a mão dele a move para frente, ela agarra sua palma estendida. Ele a ajuda a entrar na banheira de porcelana vazia que está montada na frente de uma grande janela que dá para um pequeno rio ao lado do bangalô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 | Bellarke [Concluída]
FanfictionACORDOS E CONTRATOS | ❝Tinha acabado de se inscrever para ajudar Bellamy Blake - para melhor ou para pior. Até que a morte os separe.❞ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 pretendia ser o próximo CEO do império de mídia da sua família. O único problema? A cláusula de he...