CLARKE
Três anos depois
As famílias de ambos e demais convidados se alinham atrás da enorme fita vermelha. Bellamy abraça Clarke de lado e beija a têmpora dela.
— Você está pronta?
Uma câmera dispara, captando o momento. Há muita imprensa para a inauguração oficial do Shallow Valley Pode ter levado três anos para ser concluído, mas valeu a pena. O projeto de um novo parque idealizado por Clarke e Bellamy.
Clarke ainda não havia terminado sua faculdade de administração, mas já não era mais assistente de Bellamy. Na verdade, ela trabalhava lado a lado com ele como sempre deveria ter sido. Ela conquistou a posição de Finn que estava desocupada e agora idealizava projetos na Blake Company. Marcus continuava sendo o CEO da empresa, mas Bellamy não estava mais com pressa de ocupar aquele posto.
— Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Você acha que as pessoas vão gostar?
— Eles seriam loucos se não gostassem — Bellamy passa a tesoura de prata gigante para ela.
— Você confia em mim com uma arma como esta?
No momento em que ele a solta, os braços de Clarke caem com o peso do metal.
— Ok, talvez não seja minha melhor ideia. — ele coloca as mãos sobre as dela e as segura até a fita.
— É mais pesada do que parece nos filmes — Clarke comenta.
Ele solta uma risada suave que só ela pode ouvir. Outra câmera pisca na direção deles.
— Eles te pegaram sorrindo para a câmera! — ela suspira com horror fingido.
— Quanto você acha que preciso pagar a ele para excluir a imagem?
— Não tenho certeza. Tudo é salvo em uma nuvem agora...
— Vocês dois vão andar logo? Eu quero ir nos passeios! — Raven fala alto.
— Faça o que ela disse! — Octavia chama do outro lado de Bellamy.
— Estamos tendo um momento — Bellamy responde bruscamente a sua irmã.
— Todos nós já tivemos que viver três anos de seus momentos. Eu ouvi alguns deles também — Octavia diz de volta.
— Olá! Minha mãe e minha avó estão bem aí — Clarke fala.
Abby apenas sorri e Nana pisca para ela.
— Eles estão com ciúmes — sussurra Bellamy no ouvido de Clarke antes de beijar a bochecha dela.
— Na verdade não. Vocês dois são nojentos — Octavia faz um barulho de ânsia de vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 | Bellarke [Concluída]
FanficACORDOS E CONTRATOS | ❝Tinha acabado de se inscrever para ajudar Bellamy Blake - para melhor ou para pior. Até que a morte os separe.❞ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 pretendia ser o próximo CEO do império de mídia da sua família. O único problema? A cláusula de he...