BELLAMY
Quatro anos depois...
— Este aqui, papai! — Madi bate o livro no peito de Bellamy antes de pular em sua cama. Seu pijama de vestido da Princesa Cara infla ao seu redor, e seu cabelo escuro voa direto para seus olhos azuis.
Ela empurra os cachos do rosto. Bellamy não precisa olhar para o livro para saber qual ela escolheu. É o mesmo livro que ela escolhe todas as noites antes de dormir.
Bellamy a coloca na cama antes de se sentar na beirada.
— Tem certeza de que não quer escolher um diferente? — ele balança o livro que criou na frente dela.
— Não! Eu quero ouvir sobre você e a mamãe! — a garotinha de quatro anos tem o mesmo sorriso de Clarke, e isso deixa o peito de Bellamy todo quente e apertado para fazer sua filha sorrir daquele jeito.
Bellamy nunca pensou que um presente que projetou para a lua de mel de Clarke teria um impacto tão duradouro. Madi pede que ele leia o livro de imagens todas as semanas como um relógio, e o enche de orgulho saber que ela ama o trabalho dele tanto quanto Clarke.
— OK. Mas apenas uma história. Você já passou da hora de dormir hoje.
Bellamy não quer perder o show de fogos de artifício com Clarke. Da varanda da casa deles conseguem ver os fogos do Shallow Valley todas as noites quando os eventos do parque são finalizados.
A casa que Bellamy comprou quando teve a ideia de construir uma estufa para Clarke, foi toda reformada. Tornando-se o melhor e mais bonito lar que alguém poderia desejar.
— Eu prometo! — Madi diz.
Isso foi mais fácil do que eu pensava.
Ela sempre pede para ler pelo menos três histórias antes de dormir, e Bellamy desiste sempre.
Eu sou um otário por essas bochechas rosadas cobertas de pequenas sardas e os pequenos olhos azuis.
Bellamy coloca um beijo suave na testa da filha antes de abrir o livro na primeira página que ele desenhou.
— Era uma vez um homem triste que recebeu uma carta do avô…
— E depois? — Madi sorri como se ela não soubesse toda a história do início ao fim.
Bellamy lê as próximas páginas explicando quem ele era e o que precisava fazer. Todo o rosto de Madi se ilumina quando ele vira a página para um desenho de Clarke entrando no escritório e Bellamy está sentado em sua mesa a olhando como um idiota furioso. Os papéis cor de rosa sobre a mesa dele representam o contrato que Clarke precisava assinar.
— É a mamãe! — Madi ri — Você está bravo com ela.
Bellamy ri para si mesmo — Fiquei mal-humorado quando a mamãe não seguiu as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 | Bellarke [Concluída]
FanfictionACORDOS E CONTRATOS | ❝Tinha acabado de se inscrever para ajudar Bellamy Blake - para melhor ou para pior. Até que a morte os separe.❞ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 pretendia ser o próximo CEO do império de mídia da sua família. O único problema? A cláusula de he...