BELLAMY
Bellamy achou ridícula a ideia de Clarke de ir a um encontro falso até que se sentou e percebeu que tinha toda a atenção dela por pelo menos duas horas. Isso o fez lembrar da lua de mel e do jantar que tiveram juntos. Só que desta vez, ela está apenas focada em fazer um show enquanto ele está mais interessado em conhecê-la. Não a pessoa que ela é durante o horário de trabalho ou os vislumbres ocultos que ele tem quando ela baixa a guarda, mas a verdadeira Clarke.
— Se você não tivesse que trabalhar, o que você faria nos fins de semana?
Ela recua — Como se eu tivesse um dia de folga?
— Você tem os domingos de folga.
— Geralmente estou morta demais para me mexer, então prefiro vegetar no meu quarto. Só saio para pegar água e comida.
— Por quê?
— Porque estou exausta. Trabalhar para você suga toda a minha energia, então, quando chego ao fim de semana, estou ficando sem forças.
Esta conversa está rapidamente voltando ao trabalho e, pela primeira vez, Bellamy não tem interesse em falar com Clarke sobre negócios.
— Tudo bem. O que você faria se não estivesse cansada ou trabalhando?
Ela ri — Honestamente, não faço ideia. As coisas que eu costumava fazer não se aplicam mais.
— Como?
— Pegar um brunch com os amigos. Passar o dia inteiro pulando de cinema em cinema. Zoológico. As opções são infinitas realmente. Eu sou muito fácil de entreter, desde que não seja algo que exija muito pensamento.
— Quando foi a última vez que você fez isso?
Clarke olha para o teto — Huh. Octavia e eu fomos ao cinema alguns meses atrás.
— Juntas?
— Não. Fomos para cinemas separados e ligamos uma para a outra depois para discutir as tramas — ela ri — Claro que fomos juntas. Com quem mais eu poderia ir?
— Um namorado?
— Depois que o último terminou em uma proposta rejeitada, não.
Uma pena. Só que não.
— Que tal um amigo?
— Não tenho mais desses.
— Por que não?
Ela olha para o prato — Acontece que as pessoas param de convidar você para lugares quando tudo que você faz é dizer não.
— Por que você disse não?
— Vivíamos dois estilos de vida muito diferentes. A maioria dos meus amigos tinham empregos das nove às cinco e trabalhava apenas cinco dias por semana. No começo, eu tentei acompanhá-los, mas eventualmente eu estava me esgotando. Tive que escolher entre meu trabalho e minha vida, e nós sabemos como foi — ela faz um gesto na direção de Bellamy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐓𝐎𝐒 | Bellarke [Concluída]
FanficACORDOS E CONTRATOS | ❝Tinha acabado de se inscrever para ajudar Bellamy Blake - para melhor ou para pior. Até que a morte os separe.❞ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀𝐌𝐘 pretendia ser o próximo CEO do império de mídia da sua família. O único problema? A cláusula de he...