- 𝐞𝐧𝐜𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝.

2.5K 298 294
                                    

FRIDAY, 10pm - ROBIN'S POV

Minha mãe e meu tio chegaram em casa uma ou duas horas depois de eu e Finney dormirmos no sofá. Ela preparou meu prato preferido pro almoço e no jantar nos comemos pizza. Hoje foi muito legal, e agora eu e Finney estamos no meu quarto, pensando em algo para fazer.

- Tive uma ideia! - Me assusto quando o menino fala.

- O que?

- A gente pode DORMIR!! - Diz Finney

- Ah, Finn, eu não tô com sono - digo eu, desanimado. - Mas, por falar em dormir, onde você vai dormir?

- Não sei, pode ser no sofá.

- Eu não vou deixar meu amigo dormir no sofá! - digo. - tive uma ideia melhor, mas não precisa concordar se não quiser.

- O que?

- Bom, eu tenho uma cama pra duas pessoas, e eu vou ficar aqui sozinho, então...

- Tá me chamando pra dormir com você, Arellano?

- Só se você quiser, é claro!

- Ah, pode ser.

- Ótimo. Vou me trocar no banheiro e você se troca aqui no quarto, ok?

- Ok!

[QDT]

SATURDAY, 1am - FINNEY'S POV

Estavamos deitados na cama, mas eu não conseguia dormir.

- Robin?

- Sim?

- Não consigo dormir. Podemos conversar?

- Claro gatito, sobre o que?

- Não sei...

- Finney, posso te perguntar uma coisa?

- O que?

- Amigos se beijam?

-Ah, acho que sim. Mas, por que você está me perguntando isso?

- Eu queria beijar um amigo meu, mas tenho medo que ele ache isso estranho.

- Ah, se ele quiser, vocês se beijam. - eu já estava quase chorando. Que amigo é esse? Por que não eu?

- Então é só perguntar?

- Acho que sim.

- Finney, posso te perguntar uma coisa?

- Sim.

- Eu posso te beijar? - eu senti minha pele queimar, mas nem me importei com isso no momento.

- Claro! - eu mal terminei de falar ele já cola nossos lábios.

Não foi exatamente um beijo, tava mais pra um selinho. Mas, com certeza, foi o melhor primeiro beijo que eu poderia ter. Um tempo depois nós nos separamos.

- Finney Blake, eu te amo. Muito.

- Robin Arellano, eu também te amo. Muito.

ROBIN'S POV

Eu não iria aguentar esperar tanto tempo para falar isso a ele.

- Rob, estamos juntos?

- Creio que sim. Vamos ter que nos chamar por apelidos?

- Eu acho isso fofo. - diz Finney, deitando sua cabeça no meu ombro.

- Então tá, mi amor.

- Adoro quando me chama assim. - ele olha para mim. Nossos rostos estavam bem próximos, então eu aproveitei a oportunidade de beijar ele de novo. Depois de um tempo, nos separamos.

- Acho que fui encantado por conhecer você. Eu te amo. - Finney diz para mim.

- Também te amo, mi chico.

Nós nos deitamos e dormimos abraçados.

• Capítulo curto
• Não se esqueçam da estrelinha!

𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora