- 𝐩𝐢𝐜𝐭𝐮𝐫𝐞 𝐭𝐨 𝐛𝐮𝐫𝐧.

1.9K 192 63
                                    

SATURDAY, 9am - FINNEY'S POV

Eu e Robin acabamos de tomar café da manhã e agora estávamos no quarto dele.

- O que você quer fazer, mi amor? - Robin diz, deitando sua cabeça no meu ombro.

- Podíamos sair com os gêmeos Yamada! - eu digo.

- Eu gosto de sair com eles, mas hoje eu queria sair só com você!

- Tudo bem. Podemos ir até a sorveteria, e de lá ir ao fliperama. O que acha?

- Pode ser, mas agora eu quero ficar aqui com você. - Robin diz e me beija.

[QDT]

SATURDAY, 1pm - ROBIN'S POV

Já fomos a sorveteria e agora estávamos quase chegando no fliperama.

- Não acredito que conseguiu comer 3 casquinhas de uma só vez! - Finney diz para mim.

- Nem eu acredito! - eu digo, tirando o braço de seu pescoço e segurando sua mão para entrarmos no fliperama.

Assim que entramos, avistamos Emma e Moose discutindo. De novo. Já faz um tempo que o relacionamento deles não tá andando, e Moose é um idiota com ela. Estávamos afastados da discussão, até Moose começar a xingar Emma.

- Você é uma vadia mesmo. Nem sei como fui namorar com você. - Moose diz.

Essa foi a gota d'água. Emma deu um tapa na cara dele, e quando ele ia revidar, eu entrei no meio e o impedi.

- Não acredito que tem coragem de bater em uma mulher, ainda mais na sua namorada! Você é mesmo um imbecil. - quando terminei, dei um soco na cara de Moose. E mais um. E o derrubei no chão. E mais socos. As pessoas começaram a aparecer. E quando eu estava terminando, Finney entrou no meio e me puxou.

- Robin, para. Eles vão chamar a polícia, assim como fizeram com Vance Hopper! É melhor sair daí. - ele me disse.

- Ok, ok. Só me deixe falar com ele. - digo e vou em direção a Moose, que estava no chão.

- Se você levantar um dedo para um amigo meu de novo, eu te mato. - digo e vou até Emma, que estava em um canto.

- Ei, tá tudo bem?

- Tá, tá sim. Muito obrigada Rob, se você não tivesse entrado na minha frente, ele teria me batido. - Emma diz.

FINNEY'S POV

Vou até Emma.

- Ei, Emmy, Tá tudo bem? - eu digo, abraçando ela.

- Tá sim Finn, valeu por perguntar. - nós nos separamos do abraço.

- Não tá mais com esse idiota, né?

- Claro que não, agora ele é apenas mais uma foto para queimar.

- Ótimo!!! - digo. - Querem fazer alguma coisa fora daqui? Tem muita gente, tô me sentindo sufocado!

- Wow, o que acabou de acontecer? Acabei de chegar aqui e tinha um monte de gente cochichando - diz Bruce, vindo em nossa direção.

- Foi só mais uma discussão entre eu e Moose, mas eu já terminei com ele. Agora é definitivo. - Emma diz e Bruce a abraça.

- Então, onde querem ir? - Diz Robin.

- Não sei, só sei que quero ir para um lugar bem longe daqui. - Emma diz.

• Tô morrendo de sono, mas como fiquei sem postar ontem eu fiz esse sacrifício!!
• Não se esqueçam da estrelinha!!

𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora