★
FRIDAY, 2pm - ROBIN'S POV
Hoje faz 1 mês que eu e Finney estamos juntos, e eu fiz um presente para ele. Ele vai dormir na minha casa hoje e eu vou aproveitar e entregar os presentes para ele. Agora nós estamos voltando da escola e indo em direção à minha casa.
- Rob, você sabe que dia é hoje, né? - Finney diz.
- É sexta-feira! - eu digo.
- É sério, você não lembra mesmo? - ele parecia estar triste, mas eu tinha que ser forte.
- Não, mi amor. O que tem hoje?
- Nada de interessante, esqueça. - ele diz.
- Me diz, mi vida! - eu digo
- Não é nada, Robin!
- Oh oh. - Digo isso pois Finn só me chama pelo nome quando está bravo.
- Só vamos logo, ok? - ele diz, "apertando o passo".
- Claro mi amor, fui feito pra obedecer você! - eu digo.
[QDT]
Estamos na sala, vendo algum desenho aleatório. Eu estava nervoso, mas precisava fazer isso.
- Finn - eu o chamo e ele me olha.
- Sim? - ele diz.
- Eu já volto. - digo e me levanto, indo em direção ao quarto.
FINNEY'S POV
Já fazia um tempo que Robin saiu da sala. Eu ainda tô meio triste por ele ter esquecido nosso aniversário, nosso primeiro aniversário! Sei que não estamos oficialmente juntos, mas eu não imagino minha vida sem ele. Afasto meus pensamentos quando ouço Robin me chamando do andar de cima.
- FINN, VEM RÁPIDO! É UMA EMERGÊNCIA! - ele grita e eu levanto correndo, indo até o quarto dele.
- TO INDO! - eu grito de volta.
Quando eu abro a porta do quarto, me deparo com o mesmo em pé, com as mãos nas costas e imóvel. Parece uma criança quando faz besteira. Mas ele estava sem nenhum arranhão e nenhum roxo no braço. O que aconteceu?
- O que houve? Por que me chamou? - eu digo, confuso.
- Não aconteceu nada, era só pra você subir mesmo - ele diz.
- Pode falar então. O que foi? - eu digo e cruzo os braços.
- Então, já faz um tempo que eu venho pensando em fazer isso, e acho que agora é a hoje certa. - ele chega perto de minha e pega nas minhas mãos. - Amor. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo. E eu acho que é a hora certa de darmos mais um passo em nossa relação. Finney Blake, você quer namorar comigo?
- Você ainda pergunta? É claro que sim! - eu digo e o beijo.
- Eu não tinha muito dinheiro para comprar alianças, então eu mesmo fiz! - ele me entregas anéis. Eram coloridas e muito fofos. - Fiz anéis de papel para nós dois!
- Muito obrigada, meu amor! Eu também te amo, muito! - eu digo e nos beijamos. De novo.
Passamos a tarde juntos. Comendo brigadeiro, sorvete e mais besteiras. Eu amo muito esse menino.
★
• O cáp ficou meio curto
• Me desculpem pela inatividade 😭
• Não se esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐨𝐮 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥...