★
SATURDAY, 2pm - FINNEY'S POV
Eu e Robin estamos sentados em um banco na praça da cidade, conversando. Logo a festa de Donna começa e eu estou convencendo Robin a ir.
- Você vai me deixar lá sozinho? - pergunto, indignado.
- Você tem a Donna e a Gwen, se divirta! - ele diz
- Não vai ser a mesma coisa sem você. - digo.
- Por falar em Donna, o que vocês estavam fazendo na sorveteria? - eu cruzo os braços
- Comendo sorvete e conversando.
- Sobre o que?
- Ela estava me contando algo, vamos dizer, pessoal.
- E você pode me contar?
- Por que tantas perguntas? Não confia em mim?
- Eu confio em você, eu não confio nela.
- Ok, ok. Eu falo. - me ajeito no banco - Ela estava me contando que...
- Que...?
- Que ela gosta de mim.
- Eu sabia, eu sabia! - ele estava muito irritado. - Eu nunca gostei dela.
- A culpa não é dela, Robin.
- Tá, tá. E o que você falou?
- Falei que já gostava de outra pessoa, e nós continuamos amigos.
- Ok. - ele se acalma. - Mudando de assunto, Eu talvez vá na festa. Mas só por você.
- Finalmente! - eu dou um beijo em sua bochecha. - Vem, vamos para casa, nos arrumar!
Vamos para minha casa e nos trocamos.
[QDT]
SATURDAY, 4pm - ROBIN'S POV
Estamos na festa, eu estou em um sofá no canto e Finn está conversando com Donna. Eu não sei o que ele vê nela, ela nem é tão legal assim. Tento desviar o olhar para o globo espelhado no teto, mas logo tenho minha atenção voltada aos 2 de novo.
- Eae, Rob! - Bruce chega.
- Ah, oi Bruce. - digo, desanimado
- O que você tem? - ele parecia preocupado
- Nada. - digo, sem tirar os olhos dos 2.
- Ah, eu já entendi. Está com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes!
- Está sim, dá pra ver no seu olhar.
- Tá, tá. Eu admito. Estou com um pouco de ciúmes sim. Mas só um pouco!
- Você tem que falar isso pra ele, se não se sente confortável...
Penso por alguns segundos.
- Você tem razão, vou conversar com ele.
- Ótimo! - ele diz e alguém logo o chama - Eu já volto.
- Vai lá.
Me aproximo de Finn e Donna.
- E aí gente, qual é a boa?
- Nenhuma, só conversando. - Donna diz.
- Entendi. Finn, posso conversar com você por um minuto?
- Claro, vamos no banheiro.
Nós vamos até o banheiro.
- E então? - ele se senta em cima da pia.
- Eu sei que não é a hora certa de falarmos sobre isso, mas eu queria te falar uma coisa.
- Pode falar! - ele diz
- Eu tenho ciúmes da sua relação com a Donna, pois tenho medo de te perder como fiz com outras pessoas. Sei que não é culpa dela nem sua de eu ser assim, mas eu me sinto meio desconfortável em ver você falando mais com ela do que comigo... - eu seguro minhas lágrimas - eu não quero perder você, você é a melhor pessoa que eu já conheci, e eu te amo muito! - uma lágrima sai de meu olho, mas eu logo a limpo.
Finney estava paralisado. Eu falei algo de errado?
- Não sabia que se sentia assim, pensei que era só um ciúmes "bobo". Estou feliz que confia em mim para esclarecer o que sente. Me desculpe por não te dar a atenção que merece, eu te amo muito também. - ele diz e me dá um beijo. Não um beijo, mas sim o beijo. E foi um beijo de verdade, não um selinho. Depois de um tempo, nos separamos por falta de ar.
- Vem, vamos voltar para a festa. - Finney diz e me puxa pela mão.
A festa foi muito divertida, e no final, Finn dormiu lá em casa. Hoje foi um dia maravilhoso!
★
• Chorei escrevendo o "desabafo" do Robin😭
• Não se esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐨𝐮 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥...