- 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲.

1.2K 129 52
                                    

MONDAY, 1pm - FINNEY'S POV

Já fazia uma semana desde que eu e Robin estávamos juntos, e eu queria contar isso para Gwen, mesmo que ela já desconfiasse. Agora nós 3 estamos saindo da escola, e eu sussurro para Robin:

- Amor - eu digo.

- ¿Sí mi gatito? - ele responde

- Eu quero contar para Gwen. Tudo bem para você?

- Claro, mi amor!

- Ok!

- Gente, vamos na sorveteria? - diz Robin.

- A gente não trouxe dinheiro pra pagar, pode ser outro dia? - Gwen diz

- Eu posso pagar pra vocês.

- Não precisa, Rob. - eu digo

- Eu insisto!

- Já que você insiste... - diz Gwen, correndo em direção à sorveteria, já que a mesma estava perto.

- Gwen! Volta aqui! - eu corro atrás dela e Robin me acompanha.

Quando alcançamos ela, ela já estava dentro do lugar, na fila para pegar o sorvete.

- Gwen, sua maluca! Quase me matou do coração! - digo, tentando recuperar o fôlego.

- Desculpa aí!

- Por favor, não faz mais isso. Eu sou cardíaco, sabia? - diz Robin e nós rimos

Enfim chegou nossa vez. Robin comprou as 3 casquinhas para nós, e nós sentamos em uma das mesas do canto.

- Gwen, nós precisamos falar com você. - digo

- O que foi?

- Já faz um tempo que nós queríamos contar, mas nunca tivemos o momento certo. - diz Robin

- Já sei. Você estão namorando!

- Não literalmente, mas estamos sim juntos. - digo.

- Finalmente se assumiram em? Já estava curiosa para saber como essa história de amor iria acabar- Gwen diz.

- Quem disse que vai acabar? - Robin diz e me beija, mas eu rapidamente nos separo.

- Robin, não tá vendo que tem gente olhando? Se alguém da minha família desco- eu não termino a frase e ele me beija de novo. Desta vez eu cedi. Aquele beijo é melhor que maconha pra drogado!

Nos terminamos de comer, nos despedimos e vamos para nossas casas.

[QDT]

MONDAY, 10pm - FINNEY'S POV

Eu e Gwen estavamos vendo TV, sozinhos em casa. Meu pai tinha saído de novo e não voltou desde ontem.

- Você sabe que, se o papai descobrir, você tá ferrado né? - Gwen diz.

- Nossa, ajudou muito em!? - eu digo

- Eu só tô falando, você sabe que eu só quero seu bem. - ela diz e deita sua cabeça em meu ombro.

- Eu sei, eu sei. - eu digo, encostando minha cabeça junto a dela.

- Podemos dormir agora? To morrendo de sono!

- Vamos, vem. - eu desligo a TV e vamos para nossos quartos.

• Capítulo meio curto.
• Ontem eu estava muito ocupada, por isso não postei.
• Não se esqueçam da estrelinha!

𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora