★
FRIDAY, 6pm - ROBIN'S POV
Eu estava feliz. Fazer as pazes com Finney foi como tirar um peso enorme das costas. Falando no Finney, eu, ele, Bruce e Emma estávamos na minha casa fazendo uma noite de filmes. Cada um trouxe um filme para assistirmos e, no momento, estavamos na cozinha preparando as coisas.
- E aí, algum de vocês tem alguma novidade? - Finn diz.
- Ah, eu tenho. - Emma diz.
- Conte! - digo.
- Moose foi expulso da escola. Não sei bem o motivo, só sei que ele se envolveu em alguma encrenca. - ela diz, e eu dou um sorriso de orelha a orelha. Finalmente aquele babaca foi expulso.
- É, parece que o carma veio pra ele. - Bruce diz, e eu fico confuso.
- O que é carma? - pergunto.
- Carma é um negócio que diz que tudo tem uma consequência, alguma coisa assim. Por exemplo, o Moose fez algo ruim e a consequência foi a expulsão dele. Entendeu? - Finn me explica.
- Ah sim, agora eu entendi! Obrigada, mi amor! - digo.
- Por nada! - ele diz, dando um sorriso encantador. - Vamos assistir qual filme primeiro?
- Eu trouxe Grease, que tal? - diz Emma
- É aquele do John Travolta? - pergunto
- Esse mesmo. - diz Emma
- Parece ser chato. - diz Bruce, bufando.
- Cala boca, Bruce! - diz Finn - não é tão ruim.
- Como assim "não é tão ruim"? É maravilhoso! - diz Emma
- Por que a gente não assiste logo, ein? - digo.
- Tem razão! - diz Finn
Vamos para a sala e arrumamos tudo. Finn se senta ao meu lado, junto com Emma. Damos play e começamos a assistir.
[QDT]
FRIDAY, 8pm - FINNEY'S POV
Todos já estavam dormindo, menos eu e Emma. Enquanto assistia o filme, comecei a pensar. Tudo mudou desde que eu e Robin começamos a namorar e, ultimamente, minha vida tem melhorado 100% por causa dele. Espero que nós dois fiquemos juntos pra sempre!
FIM.
★
- Cap meio curto😕
- Vou sentir saudades, mas talvez eu faça uma 2⁰ temporada!
- Não se esqueçam da estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐨𝐮 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥...