★
TUESDAY, 11am - ROBIN'S POV
Eu estava na entrada da escola, conversando com Bruce, até que Hannah Cooper se aproxima.
- Oi Robin!! - ela diz
- Hm, oi?
- Tudo bem?
- Sim..?
- Tem um segundo? Preciso perguntar uma coisa. - ela diz e nos afastamos de Bruce
- Diga.
- Você tá namorando alguém?
- Por que quer saber?
- Sou curiosa.
- Não é da conta de ninguém. Agora pode me dar licença? - começo a andar mas ela me interrompe.
- É verdade que você é bixinha? - Eu automaticamente paro e me viro pra ela.
- Não sou bixinha.
- Então por que namora um menino?
- Porque eu o amo. Tem algum problema nisso? - começo a ficar irritado.
- Não, não. Claro que não. - sinto minhas bochechas esfriarem um pouco. - mas acho que ele não vai gostar de ver isso. - ela diz, se aproximando de mim e olhando para os lados.
- Isso o que? - mal termino de falar e ela me beija. Eu logo a afasto. - Qual é o seu problema? Se você sabe que eu namoro, por que me beijou?
- Pensei que, se eu te beijasse, você viraria homem de verdade. Bom, acho que eu estava errada. - ela da uma piscadela e sai andando. Essa menina é maluca.
FINNEY'S POV
Eu estava saindo da sala de aula com Donna. Estávamos andando pelos corredores, até que eu vejo Robin e Hannah conversando. O que essa menina quer com o meu namorado?
- Ei, Donna. Vamos ficar aqui mesmo, a escola tá meio cheia hoje, né? - eu digo, e logo olho para os dois no canto de novo.
- Não acho, ela está como todos os dias... - ela diz.
- Acho que estou ficando louco, então. - digo e nós rimos.
Eu e Donna continuamos conversando, até que eu vejo aquele beijo. Eu automaticamente corro para o banheiro, para ninguém me ver chorar. Donna ficou lá, parada, tentando entender por que eu saí correndo.
Por que ele beijou ela? Eu não sou bom o suficiente? Ele me odeia? Por que eu amo tanto ele? Foi culpa dele ou dela? Ele gosta mais do beijo dela do que do meu? O que tem de errado comigo? Essas perguntas estavam martelando na minha cabeça. Uns segundos depois, ouço alguém entrar no banheiro. Vou correndo até a última cabine.
- Finney? Está aí? - uma voz familiar diz.
- Ah, oi Bruce. Pensei que era outra pessoa. - digo, saindo da cabine. Acho que ele percebeu meus olhos vermelhos.
- Você viu, não é? - ele diz, e eu começo a chorar de novo.
- Por que ele fez isso comigo? - eu digo e ele me abraça. Ouço a porta do banheiro abrir novamente. Desta vez era Robin.
- Bom, eu vou deixar vocês dois a sós. Vejo vocês mais tarde. - ele me abraça forte e logo em seguida desfaz o abraço, saindo pela porta do banheiro.
- Oi. - Robin diz, e eu só balanço a cabeça. - Olha, eu só queria dizer que eu não beijei ela.
- Então eu estou vendo coisas? Eu acabei de ver vocês dois. Não tente me enganar. - eu estava desabando em lágrimas.
- Eu não queria que ela me beijasse, depois que ela me beijou eu a afastei. E eu não gosto nem um pouco dela.
- Então, ela te beijou, mas você não beijou ela? - digo, me acalmando um pouco.
- Exatamente! E você sabe muito bem que você é a pessoa que eu mais amo no mundo. Por favor, me perdoe. ¡Eres el rey de mi corazón!
- Eu não sei, estou muito confuso. Preciso de um tempo para pensar. - digo, limpando as lágrimas no meu rosto. - Agora eu tenho que ir para casa. Tchau Robin. - digo, já na porta do banheiro.
- Tchau Finney. - ele diz. - Por favor, pense com carinho.
★
• Me desculpem por não ter postado mais, vou tentar postar pelo menos um cáp. por semana!!
• Capítulo sad👍
• Não se esqueçam da estrelinha!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢 𝐜𝐡𝐢𝐜𝐨 - 𝒓𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐨𝐮 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥...