- Muito obrigado, Murphy.
- De nada. Qualquer coisa só me chamar.
Dean estava fechando a porta do quarto quando ele volta;
- Aí, como vocês andam com isso? - Ele aponta para mim que estava desfazendo a mala.
- Perturbador né?
Mais tarde no mesmo dia...
- Nossos sentimentos vão para a família do jovem que faleceu. E minhas preces pessoal de agradecimento porque ele morreu tentando proteger minha querida filha. E agora, enquanto o tempo vai curando as feridas, vamos pensar do que a tragédia significa para nós e para a igreja.
Estávamos lá atrás em pé só esperando o discurso acabar para começar as investigações. Era muito triste, e lá estava muito triste, arrepiei assim que entrei pela porta.
- Comunidade e família... a perda de um jovem é particularmente trágico. Uma vida não vivida é a mais triste, das perdas. Portanto, vamos fazer uma oração.
Percebi que assim que sentamos, uma jovem tristemente olhou diretamente para Sam e ele lhe retribuiu um sorriso reconfortante. Acredito que seja a vitima sobrevivente.
Até que uma tonteira tomou parte do meu corpo, e uma falta de ar imensurável, era como se eu tivesse ficando sem oxigênio.
- Ei, você está bem? - Sam me segura disfarçando os olhares.
- Eu preciso de ar lá fora. - Respondi ofegante.
- Eu vou com ela, fiquem ai. - Angie pelo menos serviu para alguma coisa nesse momento. Isso nunca tinha me acontecido, não sei o que houve. E quando eu saí, voltou a ficar tudo bem.
- Não posso é noite de domingo.
- São só garotas, Lori. Eu sei que está difícil mas você tem que se divertir.
Quando estavam todos saindo da igreja, escutamos as duas conversando após saírem, era ela, a tal Lori, que olhou pro Sam e que quase morreu.
Chegamos perto delas que estavam conversando sozinha e esperando o reverendo fechar a igreja;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural - A escolhida
FanficA história se passa em torno de mim Sophia Alburquerque. Tenho dezessete anos, e moro com os meus pais aqui no Texas, em Dallas. Minha família tem segredos, que eu nunca saberia. Mas tudo vai se esclarecer quando eu conhecer Sam e Dean Winchester.