Capitulo 3: continuação.

404 30 3
                                    

Entramos no carro e chamamos a xerife, para que pudéssemos entrar dentro da minha casa e eu fazer uma mala de roupas e objetos pessoais.

Chegamos em minha casa e fui até meu quarto... era torturante ver todas minhas coisas e lembrar das memorias boas e inocentes. Peguei tudo que eu iria precisar, eu só não sabia como eu ia viver daqui pra frente. Troquei de roupa lá mesmo, enquanto Dean e Sam estavam lá embaixo olhando algumas coisas.

Coloquei uma calça jeans clara, uma regata marrom curta, e uma jaqueta de couro preta estava em minhas mãos. Soltei meus cabelos negros e longos, e sai de casa...

Os dois irmãos ficaram boquiabertos, literalmente "babando"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois irmãos ficaram boquiabertos, literalmente "babando".
Sam solta aquele sorrisinho tímido e Dean aquele sorriso sedutor.

- E então... Vamos? - Falei pondo as mãos na cintura enquanto eles desconfiavam que estavam me secando.

Sam tossiu chamando a atenção de Dean, entramos no carro e fomos em uma lanchonete mais próxima. Sentamos na última mesa do fundo, perto dá janela, e eu fui até o balcão fazer meu pedido. Eu estava esperando a garçonete me atender, até que chega um homem estranho e me elogia...

- Você é muito bonita sabia.
- Obrigada. - Dei um tímido sorriso.
- Sabe, eu acho que te conheço.
- Eu acho que não. - Falei e olhei para os irmãos.
- Ah, os irmãos Winchester, conheço demais eles. - Falou olhando para os mesmos.
- Oque você quer? - Perguntei meia intimidada.

E nesse momento, os olhos dele ficaram amarelos.
Olhei para trás ofegante, procurando por eles, e quando eu voltei meu olhar ao meu lado, não tinha ninguém. Deixei o pedido de mão, e sentei na mesa deles tremendo.

- Está tudo bem? - Pergunta Dean com boca cheia de sanduiche.
- Vocês não viram? - Perguntei totalmente assustada, olhando para os lados.

Sam pega na minha mão e diz:

- Ei, está tudo bem?

Eu estava olhando para o lado, quando eu olho para o Sam, eu vejo o mesmo cara de olhos amarelos. Eu tiro a minha mão correndo.

- Sophia! Está tudo bem?! - Disse Dean já bravo.
- Me levem para o hotel!

Sam levantou para pagar a conta. E nós fomos.

Supernatural - A escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora