CAPITULO 40 - SEPARAÇÃO?
Nos Capítulos anteriores de O Amor Vem Com O Tempo...
-Céus o que será que aconteceu aqui nesse hotel por que eu estou assim sem roupa eu não consigo me lembrar de nada minha cabeça ainda dói um pouco, e como esse preservativo foi parar nesse cesto de lixo será que eu usei?
Murilo estava sem entender o que havia acontecido.
Na casa de sua irmã, Davi estava na cama com ela a beijando com força ele estava bêbado.
-Me solta Davi, me solta você tá bêbado se meu pai e minha mãe acordarem eles podem vim aqui e te pegar sai daqui, me solta.
-Cala a boca, seus pais não vão acordar eles tem o sono pesado, você vai ser minha Tamires nem que você não queira mais vai.
Davi puxou ela e começou a beijar ela a força ela chorava.
No seu quarto amiel olhava pro seu computador pras fotos da onça da mão torta que havia baixado.
-Não paro de pensar nisso será que o lúcio foi mesmo atacado por essa onça e se foi será se ele conseguiu escapar, pois quem é atacado por um animal desses não tem chances nenhuma de escapar, esse animal mata na hora, e o lúcio não tem mais poderes é um humano. Falou amiel
O celular dele vibrou ele olhou e viu uma mensagem de flora.
-Amanhã a gente se encontra na pracinha tive uma idéia de como você se reaproximar da Pâmela. Leu ele
Amiel ficou pensativo.
-Será que eu estou fazendo a coisa certa em tentar conquistar a Pâmela, que dúvida meu Deus que dúvida. Disse ele
Naquela noite o velho misterioso estava na floresta em uma pequena cabana estava deitado em uma rede olhando a lua no céu.
-Preciso encontrar o Artur antes que o mal tente fazer algo terrível contra ele, acho que vou ter que usar os meus poderes pra encontrar ele.
O velho começou a balançar a rede e pensava consigo mesmo.
-A vida só tem um objetivo e um propósito que é o seu, seja ele qual for.
Esse velho era considerado uma pessoa muito sábia e seu nome por enquanto não irei revelar.
Enquanto isso no seu quarto Lucas tentava conversar com Artur porém ele não quis falar com ele ainda estava com raiva dele, Lucas pedia perdão e Artur não aceitava o perdão dele, ele precisava fazer alguma coisa pra descobrir onde estava o colar de Artur não podia ficar era parado.
-Eu queria ser era um gênio pra assim que quisesse já ter uma idéia na minha cabeça pois ó droga de cabeça essa minha por mais que eu tente me esforce não consigo pensar em nada nessa minha cachola. Falou Lucas
-Eu vou é dormir que eu ganho mais. Falou Lucas
Lucas foi dormir na sua cama.
No quarto ao lado Hugo e Lúcia estavam abraçados deitados na cama.
-Eu estou com uma pena tão grande do Artur e do nosso filho Hugo, o Lucas já tentou falar com o Artur pediu até desculpas mais ele não quer falar com ele, e eu fico triste com isso Hugo afinal eles são tão amigos, e é tão bonito ver os dois sendo amigos.
-Pois é, o Artur está com raiva e tem todo o direito de ficar afinal o nosso filho pegou o colar dele e escondeu sem ele ver Lúcia, escondeu e perdeu, mais mesmo assim o Artur não devia tratar o Lucas assim pois ele já se arrependeu do que fez e contou a verdade ao Artur.
-Eu queria poder fazer alguma coisa pra ajudar o Artur agora não sei o quê.
-Também queria, só imagino uma coisa que é aquele cara lá na hora que ele souber que o Artur perdeu o colar ele vai vim atrás do Artur, e tanto o Artur como a gente corremos perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.
VampiroCom a ida dos nossos heróis pro planeta nienzi dificilmente aconteceu catástrofes e desastres naturais na terra, o planeta ficou na paz até uma nova ameaça surgir. Os que ficaram na terra terão que dar continuidade ao legado deixado pelos heróis, a...