CAPITULO 92 - ENCONTROS PARTE 2.
Na floresta, Artur estava triste que Willian e matilda haviam pego o colar que sua mãe havia lhe dado.
Lucas e lúcio decidiram ajudar ele e os três saíram dali enquanto andavam Artur estava pensativo.
-Pra onde estamos indo? Perguntou Artur
-Vamos na cabana do eremita, eu consegui encontrar ela enquanto a gente estava perdido na floresta e o eremita com certeza vai ajudar a gente ele não vai negar ajuda a gente Artur.
-Será que eu vou finalmente ver esse tal eremita, pois eu ainda não o vi não o conheço Lucas. Disse Artur
-Vamos ver se você vai conseguir ver o eremita, ele é uma ótima pessoa Artur e sabe de muita coisa, quando eu encontrei a cabana dele conversei com ele e foi ele que me disse pra não se preocupar pois você estava bem e ele acertou Artur.
-Se ele disse isso a você então ele sabe mesmo das coisas.
-Sabe sim, antes de sair da cabana o eremita me disse que eu ia encontrar alguém e esse alguém precisaria de ajuda ai ele falou que eu ajudasse essa pessoa, pois ajudando a pessoa é ajudada também quando eu ouvi isso eu não entendi direito mais agora sei quem era essa pessoa que ele tava falando, era o lúcio ai. Disse Lucas
-Agora eu fiquei curioso quero ver esse eremita conhecer ele. Disse Artur
Eles saíram dali indo pra cabana do eremita.
Dentro do carro murilo não falou uma palavra se quer com sua mulher, o que estava deixando ela furiosa, ela só olhava pra ele o encarando, por um momento ele se descuidou e quase que bate o carro em um poste porém conseguiu se desviar a tempo, betina não ficou calada e logo falou.
-Toma cuidado presta atenção nos sinais e no caminho ou você quer bater com o carro e provocar um acidente com a gente é?
-Foi mal consegui desviar do poste. Disse ele
-Você tome e cuidado e olhe por onde anda murilo. Disse betina séria
Alguns minutos depois ele chegou em casa com sua mulher e seu filho, eles saíram do carro e ele estacionou o carro na garagem indo pra dentro de casa em seguida.
-Izake vai tomar banho vai, você tá muito sujinho toma banho e troca de roupa quero ver você bem limpinho. Disse betina
Izake sai indo pro banheiro enquanto murilo estava na cozinha bebendo um copo de água, betina chegou.
-Agora não tem escapatória você e eu vamos ter aquela nossa conversa viu murilo.
Murilo olhou pra ela.
-Eu não tenho nada pra conversar com você nada, tudo o que a gente tinha pra falar um pro outro já foi dito betina.
-Eu não acredito que você ainda está com raiva de mim só por que eu não contei a você que sua irmã estava grávida do Davi, murilo para de ser infantil eu não podia te contar isso prometi a sua irmã que não falaria nada a ninguém apenas ela e eu sabíamos eu não podia quebrar uma promessa que eu fiz, coloca isso nessa sua cabeça murilo eu não tinha escolha não podia te contar, você tá sendo infantil demais muito infantil só quem podia te contar era a Tamires, eu acho engraçado que você não ficou com raiva dela e não fez nada disso que você tá fazendo comigo com ela, é engraçado essas coisas sabia agora por que será heim? Se perguntou betina
-A Tamires é minha irmã e eu tô com raiva dela sim.
-Não tá não, se tivesse estaria tratando ela do jeito que tá me tratando, e outra ela é sua irmã eu sou sua mulher, sua mulher mãe do seu filho portanto você me respeite e mude esse seu tratamento comigo, pois pior foi as coisas erradas que você já fez e eu perdoei todas elas.
-Eu não fiz nada errado, nada betina.
-Ah fez sim, fez e eu até lembro ou será que você se esqueceu das vagabundas que já entraram na sua vida heim e que tentaram a todo custo acabar com o nosso casamento não por que se você se esqueceu eu faço questão de te lembrar de algumas principalmente da Soraia, da Viviane e de tantas outras.
-Não foi culpa minha e você sabe disso eu já disse que não tenho culpa se alguma mulher olha pra mim e sente desejo por mim eu não tenho culpa de ter nascido assim betina, eu evito isso mais se acontece e por que tinha que acontecer. Disse Murilo
-A conversa é sempre essa, eu fico só te observando você crie jeito e me respeite me trate bem.
-Você errou devia ter me contado eu tô com raiva de você e não vou perdoar você não vou, e nem tente vim querer que eu durma com você por que eu não vou, durma no quarto que eu durmo aqui na sala, tô com raiva de você muita raiva.
-Não é pra tanto murilo, você ainda vai se arrepender de estar fazendo isso comigo ah vai, vai e vai me pedir desculpas.
-Vamo parar essa conversa por aqui não quero brigar com você. Disse Murilo e ia sair dali quando betina foi até ele e abraçou ele, ele tentou soltar do abraço dela.
-Não betina, para, para me solta.
-Não, não solto eu quero você murilo quero você, me beija. Disse ela
Murilo olhou pra ela.
-Você quer eu é? Você me quer? Perguntou ele e logo pegou ela nos braços.
-Vamos recuperar o tempo perdido meu amor. Disse ele e logo eles subiram pro quarto.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.
VampiriCom a ida dos nossos heróis pro planeta nienzi dificilmente aconteceu catástrofes e desastres naturais na terra, o planeta ficou na paz até uma nova ameaça surgir. Os que ficaram na terra terão que dar continuidade ao legado deixado pelos heróis, a...