CAPITULO 86 - A PROCURA DE ARTUR.
Na floresta Lucas seguia o caminho que o eremita havia lhe dito pra procurar Artur.
Quando ele chegou no meio do caminho encontrou um menino e logo o reconheceu.
-Lúcio é você? Perguntou ele
Lúcio olhou pra ele e sorriu.
-Lucas? Cara que bom que eu te encontrei você não sabe o quanto eu estou feliz em ter te encontrado aqui, mais o que você faz aqui na floresta? Perguntou ele
-É uma longa história, eu vim mais o Artur um menino viemos atrás de procurar o caminho pra Aladar, pois precisamos muito ir pra lá, alguma coisa nos diz que lá e onde a Diana está.
-Diana? Quem é essa Diana?
-É a mãe do Artur, ela desapareceu dele sabe, achamos que ela está em Aladar, pois tanto ela como o Artur não são daqui são de outro mundo, os dois moram em um reino encantado chamado garlia. Disse Lucas
-Ah sim, e você é esse seu amigo acabaram se perdendo um do outro?
-Isso, você viu o Artur, sabe onde ele está? Perguntou Lucas
-Não, eu não vi esse Artur, a primeira pessoa que vi agora foi você, estou muito feliz que encontrei você Lucas. Disse Lúcio
-Se eu bem me lembro você era namorado da Pâmela não era, cadê ela, eu não a vi por aqui ou será que vocês não são mais namorados, terminaram?
-Isso é uma longa história Lucas, se você soubesse o que aconteceu comigo fui atacado por um monstro aqui nessa floresta graças a Deus consegui escapar e fiquei todos esses dias escondido foi um livramento enorme ter conseguido escapar daquele monstro cara.
-Não vai me dizer que esse monstro era o bicho homem? O velho eremita que vive aqui na floresta em uma cabana me mandou ter cuidado com o bicho homem, foi com ele que você cruzou lúcio?
-Não, não foi com o bicho homem foi com outro monstro pior que ele, eu dei de cara mesmo foi com a onça da mão torta. Disse lúcio
-Nossa já ouvi falar dessa onça ela é terrível muito perigosa.
Lúcio logo se lembrou do dia que foi atacado pela onça da mão torta, e enquanto se lembrava contava a Lucas o que tinha acontecido com ele depois desse ataque.
-Cara que livramento você recebeu, mais e a Pâmela será que ela sabe que você se livrou do ataque da onça?
-Acho que não, com certeza ela deve pensar que eu estou morto e acho que ela nem sabe que eu fui atacado pela onça da mão torta.
-Você precisa é contar a ela que está vivo e tem que voltar pra casa cara, eu não sei por que você largou a vida que você tinha com a Pâmela e voltou pra cá pra essa floresta.
-Nem eu sei o que foi que deu em mim, pensei que se eu voltasse pra floresta iria ver meus amigos e minha família porém quebrei a cara, como eu sou humano não consigo mais ver eles, eles não existem pra mim não aparecem pra mim, eu senti saudades da minha vida de curupira, só que agora não sei o que fazer ainda tenho esperanças de reencontrar meus amigos e minha família.
-E a Pâmela, você sente saudade dela?
-As vezes sim, já tentei encontrar o caminho devolta, e não consegui tanto tempo sem ter vindo aqui pra floresta acabei que meio esquecendo dos caminhos e acabei me perdendo aqui Lucas.
-Calma, agora que eu te achei nós vamos conseguir encontrar o caminho devolta, vamos procurar o Artur e assim que acharmos ele vamos sair daqui dessa floresta e voltar pra casa.
Eles saem dali.
Na Itália, Benjamin e Paola não perderam tempo e foram conversar com Giusepe, Iolanda ao ver a filha correu pra abraçar ela.
-Figlia mia, è bello che tu sia venuta perché mi sei mancato amore mio, è bello che tu sia tornata a casa tua.
Paola abraçou a mãe, e ao soltar ela do abraço olhou nos seus olhos.
-Sono tornata mamma sono tornata, e sono tornata per restare papà non ha il diritto di cacciarmi da questa casa e tanto meno di governare la mia relazione, parlando di lui dov'è mamma?
Benjamin olhou pra Iolanda.
-Siamo venute proprio per questo, donna Iolanda, dov'è il signor Giusepe?
Iolanda ia falar quando Giusepe chegou ali todos olharam pra ele.
-Sono qui, non posso credere che tu abbia avuto il coraggio di venire qui a casa mia, andatevene di qui, tutti e due, qui fuori non siete i benvenuti.
-Giusepe, per favore non farlo. chiese iolanda con la faccia piangente
-Signor giusepe per favore, veniamo in pace vogliamo solo parlarle. disse beniamino
Giusepe olhava pra eles.
Na sua casa murilo estava impaciente quando saiu de casa e entrou no carro, betina viu e correu até o carro.
-Pra onde você vai murilo, sai desse carro agora você não vai pra lugar nenhum sai desse carro. Disse ela
Murilo fechou o vidro do carro betina começou a bater nele estava furiosa.
-Sai desse carro agora, sai abre essa porta murilo, me escuta abre essa porta, eu só vou pedir uma vez, abre essa porta murilo, sai desse carro, sai desse carro agora.
Murilo ligou o som do carro e começou a cantar fingindo que não estava escutando betina.
♩♪♬ Deus mais uma vez segura a minha mão, minha alma aflita pede tua atenção, cheguei no nível mais difícil até aqui, me ajude a concluir, quando penso que estou forte fraco eu estou, mas quando reconheço que sem ti eu nada sou. Cantava murilo
Ele logo saiu dali com o carro betina estava furiosa.
-Na volta você me paga murilo ah me paga. Disse ela
Enquanto estava no carro murilo viu Davi correndo na rua, quando parou o carro e saiu dele.
Davi viu ele, e foi até ele.
-Murilo, que bom que encontrei você cara. Disse ele
Murilo logo sentou um murro em Davi.
-Murilo, o que foi que deu em você por que você fez isso comigo cara, o que eu fiz?
Murilo olhava com raiva pra Davi.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.
VampireCom a ida dos nossos heróis pro planeta nienzi dificilmente aconteceu catástrofes e desastres naturais na terra, o planeta ficou na paz até uma nova ameaça surgir. Os que ficaram na terra terão que dar continuidade ao legado deixado pelos heróis, a...