CAPITULO 15 - ARTUR CORRE PERIGO PARTE 1.
Na casa de Hugo e Lúcia, ela arrumava o quarto onde Artur ia dormir.
-Eu espero que você goste desse quarto Artur pois é aqui que você vai ficar até descobrirmos sobre seus pais ah e o delegado vai vim ver você. Falou Lúcia
-Está certo, estou adorando ficar aqui com vocês. Disse Artur
-Que bom. Falou Lúcia
Enquanto isso no mundo de Artur, matilda e Willian estavam no porão do castelo.
-Quando esse feitiço que você está preparando fica pronto não vejo a hora ir até aquele mundo e acabar com aquele garoto matilda.
-Se acalme Willian, paciência o que é daquele garoto está guardado e está muito bem guardado, antes de concluir o feitiço e você ir ao mundo real lembre-se que sua missão é localizar o menino pegar o colar que ele carrega e destruir ele willian, pra destruir o menino você precisa tirar o colar dele pois tirando o colar ele não terá proteção nenhuma.
-Eu sei, mal vejo a hora de ficar frente a frente com aquele moleque, quando esse seu feitiço ficará pronto?
-Paciência. Disse matilda
Naquela noite, lúcio havia pego alguns galhos e feito uma espécie de barraca pra passar a noite, ele procurou alguns gravetos e algumas folhas secas iria fazer uma fogueira.
-Preciso fazer uma fogueira está começando a fazer frio. Disse ele
Ele novamente escutou o grunhido e pegou um pedaço de pau.
-Quem está ai, apareça apareça. Gritou ele
Lúcio ficou arrepiado e ao ver uma árvore começou a subir em cima dela.
Na casa de murilo, ele chegou betina estava na cozinha e Izake estava na sala fazendo sua lição de casa.
-Querida cheguei. Disse murilo ao entrar pela porta
Ele foi até o filho e deu um beijo na cabeça dele.
-Onde sua mãe está?
-Na cozinha. Falou Izake
Murilo não perdeu tempo e foi até a cozinha, betina estava lavando uns pratos.
-Cheguei meu amor. Disse ele que foi até ela, ele deu um beijo na boca dela.
-Que bom que você chegou, aconteceu alguma coisa você tá tão estranho. Disse betina
-Tenho uma boa notícia meu amor, comece a arrumar as nossas coisas viu por que esse final de semana nós vamos passar com os meus pais em uma chácara. Disse murilo
-Sério?
-Sim sério, eu combinei tudo com meu pai e ele adorou a idéia, eu sei que a gente trabalha mais temos que tirar um tempo pra se divertir com a família betina, e a gente merece quero aproveitar bastante esses dois dias com você e com o nosso filhote. Disse murilo
-Tá certo, eu adorei, vou começar a preparar tudo. Disse betina que foi até o seu marido e colocou seus braços sobre o seu ombro.
-Eu sabia que você ia gostar foi por isso que combinei com o meu pai fiz isso pensando em você e no Izake. Disse murilo
-Agora que você chegou do trabalho o que você acha da gente ir pro nosso quarto heim?
-Acho uma boa idéia, sei muito bem o que você tá querendo, deixa eu tomar banho que tô todo suado e sujo quero tirar essa roupa do trabalho.
-Vai lá então. Disse betina
Murilo deu um beijo em betina e ao soltar ela.
-Eu vou lá. Falou ele e saiu dali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.
VampirCom a ida dos nossos heróis pro planeta nienzi dificilmente aconteceu catástrofes e desastres naturais na terra, o planeta ficou na paz até uma nova ameaça surgir. Os que ficaram na terra terão que dar continuidade ao legado deixado pelos heróis, a...