CAPITULO 73 - AMEAÇAS PARTE 1.
Nos capítulos anteriores de o amor vem com o tempo...
-A Tamires me contou tudo Davi, tudo o que você fez com ela você é um covarde como você teve coragem de fazer uma safadeza dessas com ela cara, sério eu tenho vergonha de dizer que sou seu irmão, vergonha de afirmar que a gente tem o mesmo sangue, olha se a mamãe e o papai descobrirem o que você fez você tá ferrado pois eles são contra essa crueldade que você fez, você violentou a Tamires estuprou ela, se eu fosse você teria vergonha na cara de ter feito uma coisa dessas. Diz André
Davi olhou pro seu irmão.
-Você não tem o direito de me julgar, eu fiz tudo o que eu fiz por amor eu amo a Tamires amo.
-Amor? Isso não é amor Davi, isso é doença você tá doente, agora me diz como foi que você aprendeu isso, por que nossos pais nunca ensinaram isso pra gente eles são contra pedofilia contra estupro, o que você fez você vai pagar por que você sabe muito bem que isso é crime e você pode ser preso.
-Eu não sou pedófilo, e não sou estuprador como falei fiz tudo por amor eu amo a Tamires, você nunca vai entender André nunca.
-E não vou mesmo, e nem quero te entender, você é um estuprador sim e o pior de tudo foi que você engravidou a Tamires, ela tá esperando um filho seu a causa desse abuso que ela sofreu nas suas mãos.
-Você não fala assim comigo André não fala, me respeita eu não sou estuprador não sou. Disse Davi
-Você vai fazer o quê comigo? Vai me matar é, vai armar alguma cilada pra mim alguma armadilha, você tome jeito Davi tome jeito e conserte a burrada que você fez ou então eu vou contar aos nossos pais, e conto até aos pais da Tamires o que você fez com ela.
Davi foi até seu irmão estava furioso.
-Não se mete na minha vida, não se mete André pro seu bem não se mete comigo. Disse Davi
André encarou seu irmão.
-Não me ameace eu não tenho medo das suas ameaças e nem tenho medo de você, como eu falei crie jeito e conserte esse seu erro enquanto é tempo pois se você ama a Tamires o que você fez ainda tem conserto.
-Não tem não, se eu abrir a boca eu vou ser preso e eu não quero ser preso não quero. Disse Davi
-De um jeito ou de outro você vai acabar sendo preso quando for descoberto Davi, olha eu sinto muito fico com o coração doendo porém não é por que sou seu irmão que vou concordar com você e passar a mão na sua cabeça, você não tá certo você tá errado conserta o que você fez enquanto é tempo Davi.
-Cala a boca e não se mete na minha vida, deixa a Tamires e eu em paz entendeu é melhor pra você. Diz Davi
-Tenho pena de você meu irmão pena. Disse André
-Não me amola, me deixa em paz que saco. Disse Davi e saiu dali
-Meu irmão enlouqueceu ele tá louco. Disse André lágrimas caíram dos seus olhos
Na casa de Tamires, alguém chegou batendo no seu quarto ela abriu era betina, ela mandou betina entrar e percebeu que ela estava nervosa.
-O que houve, você parece nervosa ou é impressão minha betina?
-Você não vai acreditar no que eu descobri Tamires, o Davi é um desgraçado. Disse betina
-Calma, me conta o que foi que ele fez, betina cadê o Izake?
-Ficou na cozinha com a Joana, eu trouxe ele, fui fazer umas compras no supermercado e encontrei aquela mulher Tamires.
-Pera ai, essa mulher é aquela que você pegou na cama do meu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Aliens - O Amor Vem Com O Tempo.
VampiroCom a ida dos nossos heróis pro planeta nienzi dificilmente aconteceu catástrofes e desastres naturais na terra, o planeta ficou na paz até uma nova ameaça surgir. Os que ficaram na terra terão que dar continuidade ao legado deixado pelos heróis, a...